Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

(Resolvido) Monitorar determinada porta


DelpheroMn

Pergunta

Eu preciso fazer uma espécie de firewall , lista todas as conexões de uma determinada porta , verificar se a conexão daquele determinado ip está liberada e então liberar a conexão dele para a porta !

Eu tentei fazer com serversocket e ftpserv mas não obtive sucesso, porque toda vez que tento monitorar uma porta, eu até consigo listar todos os pacotes enviados pra ela, porém uma vez a porta sendo usada não posso abrir outro aplicativo para usa-lá também..

Assim, eu tenho um esquema:

Cliente > Firewall > Conector

O cliente precisa passar pelo firewall , o firewall verifica se ele está autenticado e libera a conexão para o conector.

Não preciso monitorar todas as portas que nem um firewall normal, só preciso monitorar uma porta.

Uma função que liste os ips que estão acessando aquela determinada porta, sem usar a porta me ajudaria de mais.

Se alguém tiver uma source code de um firewall em delphi também me ajudaria bastante, eu baixei um iSafer mas não soube fazer ele funcionar, então fico ao aguardo se alguém tiver alguma experiencia no assunto..

Agradeço desde já !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Jhonas o .pas do qual você passou o link está offline

"Aqui os .PAS que deve usar: http://home1.stofanet.dk/nitezhifter/files/Delphi%20Pcap.zip "

Poderia me passar ao menos o nome dele? seria mais fácil de procurar na net..

-----------------------------------------------------------------------------------------------------

Edit

Resolvido !

Depois de muita procura consegui achar um link ainda ativo, se alguém precisar é só baixar

http://nzlab.dk/files/DelphiPcap%2025-05-2005.zip

Editado por DelpheroMn
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...