Estou com um problema em utilizar o DateDiff para calcular quantos dias faltam para determinado evento. O usuário irá cadastrar no BD as datas das próximas reuniões e o sistema deverá mostrar no site quantos dias faltam para a próxima reunião. Segue o código abaixo para melhor entendimento.
o campo data_reuniao vem do Access e está formatado como Data, já tentei como texto e número, porém não dá o cálculo correto. A data atual será a do servidor.
Pergunta
saulo.ribeiro
Pessoal,
Estou com um problema em utilizar o DateDiff para calcular quantos dias faltam para determinado evento. O usuário irá cadastrar no BD as datas das próximas reuniões e o sistema deverá mostrar no site quantos dias faltam para a próxima reunião. Segue o código abaixo para melhor entendimento.
o campo data_reuniao vem do Access e está formatado como Data, já tentei como texto e número, porém não dá o cálculo correto. A data atual será a do servidor.
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Se alguém puder me ajudar, desde já agradeço.
Editado por kuroiAdicionar tag CODE
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.