Senhores Postado Março 13, 2004 Denunciar Share Postado Março 13, 2004 Olá! estou montando um forum e gostaria de saber quanto um fórum usa de espaço aguardo respostasAté + Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gladisson Postado Março 13, 2004 Denunciar Share Postado Março 13, 2004 Um fórum em si, os arquivos e imagens, dá uns 250kb + ou menos, ai se for com um banco de dados tiver uns 30.000 posts chega em mais ou menos 10kb, coisa pouca, então um fórum que as mensagens seja apagadas daqui em 3 a 3 meses, não vai passar de 300Kb. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gamebr.com Postado Março 13, 2004 Denunciar Share Postado Março 13, 2004 Um fórum q nem esse (invision) os arquivos gastam 5 mb aproximadamente... mas se você quiser colocar a opção do user enviar avatares de seu próprio pc, ai depende do tamanho do fórum... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eloahcristina Postado Março 13, 2004 Denunciar Share Postado Março 13, 2004 vocÊs acham que 25mb dá para aguentar em um fórum? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gamebr.com Postado Março 13, 2004 Denunciar Share Postado Março 13, 2004 depende se você coloca a opção do usuário pode uploada seu avatar...se não tiver a opção, cabe tranquilo =]fuiz =P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Senhores Postado Março 13, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 13, 2004 Bom eu tenho 25 megas de espaço para o fórum sera acho que da tranquilovisitem ae http//tutoriaismania/webcindario.com/forumate + e valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gamebr.com Postado Março 13, 2004 Denunciar Share Postado Março 13, 2004 muito lgl o fórum...a skin tah muito lgl... parabens... t + Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gladisson Postado Março 13, 2004 Denunciar Share Postado Março 13, 2004 Opá, eu errei quando botei que 30.000 posts é +ou= 10Kb <- errado é +ou- à 10Mb.O tamanho dó fórum eu botei 250kb, pensei que você que iria fazer, e não pegar um pronto tipo o da invision. Até mais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Senhores Postado Março 13, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 13, 2004 mas ai 25 mega da tranquilo ou não?valeu game.br e da uma ajuda lá vocês dois Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gladisson Postado Março 13, 2004 Denunciar Share Postado Março 13, 2004 muito lgl o fórum...a skin tah muito lgl... parabens... t + você consegui vê o fórum, aqui não abriu .Eu mudei o link sim pois ele colocou com dois http:// Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gladisson Postado Março 13, 2004 Denunciar Share Postado Março 13, 2004 mas ai 25 mega da tranquilo ou não?valeu game.br e da uma ajuda lá vocês dois Achu que dá sim... Mais se você tiver ainda um site pra botar lá ai eu não sei. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Senhores Postado Março 13, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 13, 2004 o site é por fora Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eloahcristina Postado Março 13, 2004 Denunciar Share Postado Março 13, 2004 Enfim, 25MB dá para suportar o Fórum? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gamebr.com Postado Março 13, 2004 Denunciar Share Postado Março 13, 2004 dá.... mas se o fórum crescer mtoooo.... ai você tem q ter uns 50 mb....valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Senhores Postado Março 13, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 13, 2004 Obrigdão cara pela ajuda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Março 13, 2004 Denunciar Share Postado Março 13, 2004 Ae ow..... o Fórum do PHPBB ocupa muito mesnos que o do Invision... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gamebr.com Postado Março 14, 2004 Denunciar Share Postado Março 14, 2004 eu acho o phpbb um lixo véio...heheé o q eu acho... falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.