lucas.rodrigues Postado Janeiro 20, 2012 Denunciar Share Postado Janeiro 20, 2012 Quero fazer uma aplicação, que do meu computador se comunique com uma base de dados na internet, ou local.Mas que mande dados da minha base para a internet, (gerando boletos por exemplo).li algumas coisas mas não achei nada que tira-se essa duvida minhaalguém pode me ajudar?Usando o visual studio 2010, Entre essas qual seria?Windows forms ,web application ou asp.net? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Xistyle Postado Janeiro 20, 2012 Denunciar Share Postado Janeiro 20, 2012 Lucas, depende muito cara... Você pode criar sua aplicação web e gerenciar tudo por lá. Você pode criar um aplicação desktop, montar um webservice que irá gerar esses boletos e depois apenas fazer a comunicação entre o desktop (WinForm) com o webservice.Ai realmente depende do seu objetivo, do escopo do projeto, da praticidade, da forma como você gosta de trabalhar, etc. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
lucas.rodrigues
Quero fazer uma aplicação, que do meu computador se comunique com uma base de dados na internet, ou local.
Mas que mande dados da minha base para a internet, (gerando boletos por exemplo).
li algumas coisas mas não achei nada que tira-se essa duvida minha
alguém pode me ajudar?
Usando o visual studio 2010, Entre essas qual seria?
Windows forms ,web application ou asp.net?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.