mem Postado Janeiro 21, 2012 Denunciar Share Postado Janeiro 21, 2012 Boas pessoal,estou com algumas duvidas a criar um programa em C com listas e structs. Tenho alguns exemplos por onde me seguir mas mesmo assim não está fácil.A parte onde eu achava que ia ter dificuldade que era nos semafros tenho feita, mas a lista não funciona correctamente.Se me poderem ajudar agradecia.Como o fluxo do programa é um pouco complicado é mais facil explicar por chat, quem quiser ajudar adicione-me:miguel_pt_84@hotm...obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ruyfreis Postado Janeiro 21, 2012 Denunciar Share Postado Janeiro 21, 2012 Olá mem, Me fale melhor qual é sua duvida a respeito disto... eu não costumo ficar online em chats.. mas sempre que possivel eu dou uma passadinha aqui no script brasil...Voce deseja implentar Listas?! o c++ já tem uma biblioteca de listas e pilhas ótima e muito facil de ser utilizada...Quanto a Struct não é muito dificil não...Att Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
mem
Boas pessoal,
estou com algumas duvidas a criar um programa em C com listas e structs. Tenho alguns exemplos por onde me seguir mas mesmo assim não está fácil.
A parte onde eu achava que ia ter dificuldade que era nos semafros tenho feita, mas a lista não funciona correctamente.
Se me poderem ajudar agradecia.
Como o fluxo do programa é um pouco complicado é mais facil explicar por chat, quem quiser ajudar adicione-me:
miguel_pt_84@hotm...
obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.