Mateus Pires Postado Janeiro 21, 2012 Denunciar Share Postado Janeiro 21, 2012 Pessoal,Estou com uma query trabalhosa e sem conseguir resolver. Tenho uma tabela de corretores que nela, faço uma vinculação com a tabela de gerentes...Até aí tudo bem. Sem maiores problemas...A bronca é que eu normalizei da seguinte formatbCorretores -> tbImobiliariaGerentesNa tbCorretores tenho: idtbCorretor, Corretor, idtbImobiliariaGerentes, idImobiliariaNa tbImobiliariaGerentes temos: idtbImobiliariaGerente, idtbCorretor, idImobiliariaQuero montar uma consulta onde eu traga a seguinte linhaCORRETOR | GERENTEFULANO BeltranoJá tentei quase tudo e não consegui. Alguém pode me dar uma luz? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Joca Baldini Postado Janeiro 25, 2012 Denunciar Share Postado Janeiro 25, 2012 Pessoal,Estou com uma query trabalhosa e sem conseguir resolver. Tenho uma tabela de corretores que nela, faço uma vinculação com a tabela de gerentes...Até aí tudo bem. Sem maiores problemas...A bronca é que eu normalizei da seguinte formatbCorretores -> tbImobiliariaGerentesNa tbCorretores tenho: idtbCorretor, Corretor, idtbImobiliariaGerentes, idImobiliariaNa tbImobiliariaGerentes temos: idtbImobiliariaGerente, idtbCorretor, idImobiliariaQuero montar uma consulta onde eu traga a seguinte linhaCORRETOR | GERENTEFULANO BeltranoJá tentei quase tudo e não consegui. Alguém pode me dar uma luz?Pelo que entendi o FULANO viria da coluna Corretor da tabela tbCorretores, mas o Beltrano viria de onde? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Mateus Pires
Pessoal,
Estou com uma query trabalhosa e sem conseguir resolver. Tenho uma tabela de corretores que nela, faço uma vinculação com a tabela de gerentes...
Até aí tudo bem. Sem maiores problemas...
A bronca é que eu normalizei da seguinte forma
tbCorretores -> tbImobiliariaGerentes
Na tbCorretores tenho: idtbCorretor, Corretor, idtbImobiliariaGerentes, idImobiliaria
Na tbImobiliariaGerentes temos: idtbImobiliariaGerente, idtbCorretor, idImobiliaria
Quero montar uma consulta onde eu traga a seguinte linha
CORRETOR | GERENTE
FULANO Beltrano
Já tentei quase tudo e não consegui. Alguém pode me dar uma luz?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.