wagtel Postado Janeiro 23, 2012 Denunciar Share Postado Janeiro 23, 2012 Sou desenvolvedor de web sites dinâmicos com o Dreamweaver, nos últimos anos tenho usado o windows XP.Mas agora tive que migrar para o windows 7 e o problema é que quando dou permição paracompartilhamento de pasta (Leitura , Gravação e acesso ao Código Fonte de Script)eu consigo apenas para o DataBase (access).Mas não consigo dar a permissão para inseririmagens nas pastas através do ASP no servidor do Windows 7.Alguém pode me ajudar ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 wagtel Postado Janeiro 25, 2012 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 25, 2012 (editado) Encontrei parte da resposta:Este windows 7 é cheio de permissões para tudo.No caso do servidor, é preciso ir em cada pasta do site (DiNâmico) que precise ser atualizada eclicar com o botão direito e selecionar "Propriedades" , Depois:Segurança > Usuários (nome - PC\ Usuários) > Editar > Usuários (nome - PC\ Usuários) :Selecionar "Controle Total" > Aplicar > OK > OKPronto.Agradeço a todos e quem precisar, está aqui a resposta. Editado Janeiro 25, 2012 por wagtel Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
wagtel
Sou desenvolvedor de web sites dinâmicos com o Dreamweaver, nos últimos anos tenho usado o windows XP.
Mas agora tive que migrar para o windows 7 e o problema é que quando dou permição para
compartilhamento de pasta (Leitura , Gravação e acesso ao Código Fonte de Script)
eu consigo apenas para o DataBase (access).
Mas não consigo dar a permissão para inserir
imagens nas pastas através do ASP no servidor do Windows 7.
Alguém pode me ajudar ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.