andre silva filho Postado Janeiro 23, 2012 Denunciar Share Postado Janeiro 23, 2012 Bom dia,Sou novo no forum e na linguagem..Gostaria de fazer o seguinte..Tenho uma tela que sera de pesquisa.. teram alguns campos para fazer o filtro e o botao de pesquisar..quando eu clicar neste botão de pesquisar ele atualiza na mesma pagina dentro de uma div com o conteudo resultado da pesquisa..alguém poderia me ajudar?Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Mack Postado Janeiro 25, 2012 Denunciar Share Postado Janeiro 25, 2012 Para fazer isso você vai ter que usar Ajax e PHP, para fazer a pesquisa numa base de dados. Isso pode ajuda: http://pontuaki.com.br/busca-com-ajax-mysql-php/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
andre silva filho
Bom dia,
Sou novo no forum e na linguagem..
Gostaria de fazer o seguinte..
Tenho uma tela que sera de pesquisa.. teram alguns campos para fazer o filtro e o botao de pesquisar..
quando eu clicar neste botão de pesquisar ele atualiza na mesma pagina dentro de uma div com o conteudo resultado da pesquisa..
alguém poderia me ajudar?
Valeu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.