ximpamzéBR Postado Janeiro 24, 2012 Denunciar Share Postado Janeiro 24, 2012 Bom, meu formulario estava pegando normalmente, eu apenas fiz um css e apliquei na pagina e ele simplesmente parou!ele antes enviava um email para mim com os dados e para a pessoa uma auto resposta, só que agora não faz mais...preciso mesmo da ajudavou postar o codigo abaixoHTML:<html><title>Santa Luzia On Line :: Fale com a gente!</title><link href="index.css" rel="stylesheet" type="text/css"><style type="text/css">body {background-image: url(images/sitebg.jpg);background-repeat: repeat;}</style><body bgcolor="#FFFFFF" text="#000000" link="#000000" vlink="#000000" alink="#000000"><div id="body"><div id="tit">Content for id "tit" Goes Here</div><div id="form"><table width="300" border="0" cellspacing="0" cellpadding="0"><tr><td><form name="senddata" method="post" action="send.php"><p><i><b>Seu nome:<br><input type="text" name="nome" size="30"><br>Seu e-mail:<br><input type="text" name="email" size="30"><br>Sua mensagem:<br><textarea name="textodamensagem" cols="30"></textarea></b></i></p><p align="center"><i><b><input type="submit" name="enviar" value="Enviar"><input type="reset" name="reset" value="Limpar"></b></i></p></form></tr></table></div></div></body></html>PHP (send.php):<?php $date = date("d/m/Y h:i");include "config.php";//ENVIO DA MENSAGEM ORIGINAL$headers = "$cabecalho_da_mensagem_original";if ($assunto_digitado_pelo_usuario=="n"){$assunto = "$assunto_da_mensagem_original";};$seuemail = "$email_para_onde_vai_a_mensagem";$mensagem = "$configuracao_da_mensagem_original";mail($seuemail,$assunto,$mensagem,$headers);//ENVIO DE MENSAGEM DE RESPOSTA AUTOMATICA$headers = "$cabecalho_da_mensagem_de_resposta";if ($assunto_digitado_pelo_usuario=="n"){$assunto = "$assunto_da_mensagem_de_resposta";}else{$assunto = "Re: $assunto";};$mensagem = "$configuracao_da_mensagem_de_resposta";mail($email,$assunto,$mensagem,$headers);echo "<script>window.location='$exibir_apos_enviar'</script>";?> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Roger Mauricio Takemiya Postado Janeiro 24, 2012 Denunciar Share Postado Janeiro 24, 2012 Amigo, se você apenas fez alterações CSS no formulário, não teria motivo para o formulário parar de funcionar. Certifique-se que o servidor de email está funcionando em seu servidor, as vezes por estar congestionado, ou algo parecido.Você pode testar utilizando a versão do formulário antes de você alterar o CSS da página... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ximpamzéBR Postado Janeiro 24, 2012 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 24, 2012 Amigo, se você apenas fez alterações CSS no formulário, não teria motivo para o formulário parar de funcionar. Certifique-se que o servidor de email está funcionando em seu servidor, as vezes por estar congestionado, ou algo parecido.Você pode testar utilizando a versão do formulário antes de você alterar o CSS da página...alguns emails ele envia auto-resposta, para outros não.isso também ocorre dependendo do email que a pessoa coloca não chega para mim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ximpamzéBR Postado Janeiro 25, 2012 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 25, 2012 Consegui resolver um dos problemas no caso a auto resposta, coloquei um negocio da locaweb mas, os emails não chegam para mim, e o mais importante é chegar para mim.será que alguém pode me dar uma ajuda? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Willian Gustavo Veiga Postado Janeiro 26, 2012 Denunciar Share Postado Janeiro 26, 2012 Verificou os spams?Um abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ximpamzéBR Postado Janeiro 26, 2012 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 26, 2012 Já, e não tem nada :/não sei mesmo o que é.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ximpamzéBR Postado Janeiro 31, 2012 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 31, 2012 Entrei em contato com a minha hospedagem "locaweb"o suporte falou que o problema esta no meu envio, as causas mais possiveis seria a regra RFC-822não sei nem por onde começar, alguém me dá uma luz, uma ajuda....?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Willian Gustavo Veiga Postado Fevereiro 1, 2012 Denunciar Share Postado Fevereiro 1, 2012 Parece que a resposta está neste link.Um abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ximpamzéBR Postado Fevereiro 2, 2012 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 2, 2012 bom, o que esta acontecendo é o seguinte,testei em outro servidor, a "redehost" e o formulario pegou normalmente!bom, não alterei nada e fui para "locaweb" e não pegou na locaweb...bom como sabia que isso poderia acontecer pois não tinha colocado as especificações que eles exigem, mas não pegou novamente....ele fala que tem um erro na linha 14 mas não sei o que pode ser....segue abaixo o codigo<?php $headers = "MIME-Version: 1.1\r\n"; $headers .= "Content-type: text/plain; charset=iso-8859-1\r\n"; $headers .= "From: samuel@familiaegraca.com.br\r\n"; //E-mail do remetente $headers .= "Reply-To: samuel@famiiaegraca.com.br\r\n"; //E-mail do remetente $headers .= "Return-Path: samuel@famiiaegraca.com.br\r\n"; //E-mail do remetente $mensagem .= "Nome: ".$_POST['nome']." \n"; $mensagem .= "Organização: ".$_POST['organizacao']." \n"; $mensagem .= "Telefone:".$_POST['telefone']." \n"; $mensagem .= "Email:".$_POST['email']." \n"; $mensagem .= "Mensagem:". $_POST['mensagem']; mail("samuel@familiaegraca.com.br", "Formulário de Contato" , $mensagem); echo"<h1 align=center>YOURDESIGN | Muito obrigado, $nome</h1>"; echo"<p align=center>Agradecemos pelo interesse.</p>"; header("Location: http://yourdesign.com.br/teste/teste2/contato/contato_resposta.html"); ?> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Willian Gustavo Veiga Postado Fevereiro 2, 2012 Denunciar Share Postado Fevereiro 2, 2012 E qual é o erro? Olhando rapidamente, não vi problemas com seu código.Um abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ximpamzéBR
Bom, meu formulario estava pegando normalmente, eu apenas fiz um css e apliquei na pagina e ele simplesmente parou!
ele antes enviava um email para mim com os dados e para a pessoa uma auto resposta, só que agora não faz mais...
preciso mesmo da ajuda
vou postar o codigo abaixo
HTML:
<html><title>Santa Luzia On Line :: Fale com a gente!</title>
<link href="index.css" rel="stylesheet" type="text/css">
<style type="text/css">
body {
background-image: url(images/sitebg.jpg);
background-repeat: repeat;
}
</style>
<body bgcolor="#FFFFFF" text="#000000" link="#000000" vlink="#000000" alink="#000000">
<div id="body">
<div id="tit">Content for id "tit" Goes Here</div>
<div id="form">
<table width="300" border="0" cellspacing="0" cellpadding="0">
<tr>
<td><form name="senddata" method="post" action="send.php">
<p><i><b>Seu nome:<br>
<input type="text" name="nome" size="30">
<br>
Seu e-mail:<br>
<input type="text" name="email" size="30">
<br>
Sua mensagem:<br>
<textarea name="textodamensagem" cols="30"></textarea>
</b></i></p>
<p align="center"><i><b>
<input type="submit" name="enviar" value="Enviar">
<input type="reset" name="reset" value="Limpar">
</b></i></p>
</form></tr>
</table>
</div>
</div>
</body>
</html>
PHP (send.php):
<?php
$date = date("d/m/Y h:i");
include "config.php";
//ENVIO DA MENSAGEM ORIGINAL
$headers = "$cabecalho_da_mensagem_original";
if ($assunto_digitado_pelo_usuario=="n")
{
$assunto = "$assunto_da_mensagem_original";
};
$seuemail = "$email_para_onde_vai_a_mensagem";
$mensagem = "$configuracao_da_mensagem_original";
mail($seuemail,$assunto,$mensagem,$headers);
//ENVIO DE MENSAGEM DE RESPOSTA AUTOMATICA
$headers = "$cabecalho_da_mensagem_de_resposta";
if ($assunto_digitado_pelo_usuario=="n")
{
$assunto = "$assunto_da_mensagem_de_resposta";
}
else
{
$assunto = "Re: $assunto";
};
$mensagem = "$configuracao_da_mensagem_de_resposta";
mail($email,$assunto,$mensagem,$headers);
echo "<script>window.location='$exibir_apos_enviar'</script>";
?>
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.