Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

ajuda - Pintar linha por data.


daeyure

Pergunta

Olá pessoal,

Estou desenvolvendo um sistema de aviso de contas à pagar vinculado à banco de dados. (tentando pelo menos...pensei que fosse mais fácil)

O sistema fica assim:

Inseri contas em um banco de dados (id, empresa, data de vencimento, descricao, valor)

A partir da ferramenta developer toolbox (dreamweaver cs4), criei formulário para inserção, delete, update e uma pagina para listar as contas.

Até aí tudo bem....

O problema é que eu queria que avisasse as contas que devem ser pagas no dia. De certa forma seria apenas colorir o fundo das linhas que apresentam datas iguais a do servidor para alertar as contas que devem ser pagas com urgência.

Pra vocês terem uma ideia comecei a mexer com jquery a uma semana, pois me orientaram de que seria a maneira mais fácil de fazer isso.. Eu também não sei fazer isso em outras linguagens.

Então resumindo: como pintar as linhas comparando as datas que foram inseridas no registro com a do servidor para realça-las, através de jquery.

Se puderem me dar uma ideia ao menos de onde ver algum exemplo, ou se já tiverem algum exemplo para que eu possa alterá-lo de maneira que funcione seria de boa ajuda, porque eu não tenho a mínima ideia de como começar.

Obrigado pela atenção aí, e desculpa pela extensão.

Abraços.

Yuri

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...