Francisco Soares Postado Janeiro 25, 2012 Denunciar Share Postado Janeiro 25, 2012 Pessoal,Não estou conseguindo fazer uma conexao via asp. Vocês podem me ajudar?Segue o desfecho:Tenho uma tabela dbf, chamada ce5.dbf, que fica na pasta dados. Estou utilizando um script para buscar a informação como consulta.<%Busca = Ucase (Request.form("buscando"))%><html><head><title>Buscando</title></head><body><p>Digite o nome do produto ou marca.</p><form action="buscando.asp" method=post> <input type = text name="buscando" size=20><input type = submit value = "Pesquisa"></form><p><%Set banco=server.CreateObject("ADODB.Connection")banco.open "DRIVER={Microsoft Access Driver (*.mdb)};DBQ=e:\asp2\estoque\AllBusca.mdb"Set tb=server.CreateObject ("ADODB.RecordSet") sql = "SELECT * FROM ce5 WHERE nome LIKE '%"&busca&"%'" tb.open sql, banco,3,3 if tb.recordcount > 0 then tb.movefirst Response.write "<Table cellpading = 0 cellspacing = 0>" while not tb.EOF%><table width="831" border="1"> <tr> <td width="56"><strong><%=tb("codigo")%></strong></td> <td width="556"><% pc = Replace (tb.fields("nome"),chr(50),"<BR>") pc = Replace (tb.fields("nome"),busca,"<B>" & Busca & "</b>") Response.write pc %></td> <td width="54"><%=tb("unidade")%></td> <td width="58"><%=tb("saldo")%></td> <td width="73">R$ <%=tb("valorv")%></td> </tr></table><% tb.movenext wend Response.write "</table>" Else Response.write busca End if%></body>como faço para mudar essa conexao para dbf sem que prejudique a consulta realzada.Aguardo repostasAtenciosamenteFrancisco. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Janeiro 27, 2012 Denunciar Share Postado Janeiro 27, 2012 opa/.. da uma olhada ae: http://fuila.net/p6 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Francisco Soares
Pessoal,
Não estou conseguindo fazer uma conexao via asp. Vocês podem me ajudar?
Segue o desfecho:
Tenho uma tabela dbf, chamada ce5.dbf, que fica na pasta dados. Estou utilizando um script para buscar a informação como consulta.
<%
Busca = Ucase (Request.form("buscando"))
%>
<html>
<head>
<title>Buscando</title>
</head>
<body>
<p>Digite o nome do produto ou marca.</p>
<form action="buscando.asp" method=post>
<input type = text name="buscando" size=20>
<input type = submit value = "Pesquisa">
</form>
<p>
<%
Set banco=server.CreateObject("ADODB.Connection")
banco.open "DRIVER={Microsoft Access Driver (*.mdb)};DBQ=e:\asp2\estoque\AllBusca.mdb"
Set tb=server.CreateObject ("ADODB.RecordSet")
sql = "SELECT * FROM ce5 WHERE nome LIKE '%"&busca&"%'"
tb.open sql, banco,3,3
if tb.recordcount > 0 then
tb.movefirst
Response.write "<Table cellpading = 0 cellspacing = 0>"
while not tb.EOF
%>
<table width="831" border="1">
<tr>
<td width="56"><strong><%=tb("codigo")%></strong></td>
<td width="556"><%
pc = Replace (tb.fields("nome"),chr(50),"<BR>")
pc = Replace (tb.fields("nome"),busca,"<B>" & Busca & "</b>")
Response.write pc
%></td>
<td width="54"><%=tb("unidade")%></td>
<td width="58"><%=tb("saldo")%></td>
<td width="73">R$ <%=tb("valorv")%></td>
</tr>
</table>
<%
tb.movenext
wend
Response.write "</table>"
Else
Response.write busca
End if
%>
</body>
como faço para mudar essa conexao para dbf sem que prejudique a consulta realzada.
Aguardo repostas
Atenciosamente
Francisco.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.