Gente, não é o mesmo arquivo que segue abaixo, mesmo corrigindo o count, ele continua não upando a imagem pro servidor, alguém ai sabe me dizer o por que?
Não da erro nem nada do tipo, só fica a pagina em branco..
Obrigado!!
Abaixo era a duvida anterior, que já foi resolvida, mas os arquivos são os mesmos.
Bom estou com um erro na linha 28 com o count.
Se alguém puder me ajudar eu agradeço. Mais informações abaixo.. ;D
Estou tentando fazer uma pagina com upload de imagens
na janela diz o seguinte:
Fatal error: Call to undefined function cont() in /mnt/host-users/i/n/d/indiscriminado/cio/carregar.php on line 28
Pergunta
Tato..
Gente, não é o mesmo arquivo que segue abaixo, mesmo corrigindo o count, ele continua não upando a imagem pro servidor, alguém ai sabe me dizer o por que?
Não da erro nem nada do tipo, só fica a pagina em branco..
Obrigado!!
Abaixo era a duvida anterior, que já foi resolvida, mas os arquivos são os mesmos.
Bom estou com um erro na linha 28 com o count.
Se alguém puder me ajudar eu agradeço. Mais informações abaixo.. ;D
Estou tentando fazer uma pagina com upload de imagens
na janela diz o seguinte:
Abaixo segue a expressão com erro:if(cont($error)==0){ preg_match("/\.(gif|bmp|png|jpg|jpeg){1}$/i", $foto["name"], $ext); $nome_imagem = md5(uniqid(time())) . "." . $ext[1]; $caminho_imagem = "images/images" . $nome_imagem; move_uploaded_file($foto["tmp_name"], $caminho_imagem); $sql = ("INSERT INTO usuarios VALUES ('', '".$nome."', '".$email."', '".$nome_imagem."')"); }Segue abaixo código completo:<?php /** * @author altair * @copyright 2012 */ require ("connect.php"); $foto=$_FILES["foto"]; if(!empty($foto["name"])){ $altura = 1024; $largura = 1024; $tamanho = 4096; if(!eregi("îmage\/(pjpeg|jpeg|gif|png|bmp)$", $foto["type"])){ $error[1] = "Isso não é uma imagem válida."; } If($dimensoes[0] > $largura){ $error[2] = "A largura não deve ultrapassar ".$largura." pixels"; } If($dimensoes[1] > $altura){ $error[3] = "A largura não deve ultrapassar ".$altura." pixels"; } If($foto["size"] > $tamanho){ $error[4] = "A largura não deve ultrapassar ".$tamanho/1024 ." mb"; } if(cont($error)==0){ preg_match("/\.(gif|bmp|png|jpg|jpeg){1}$/i", $foto["name"], $ext); $nome_imagem = md5(uniqid(time())) . "." . $ext[1]; $caminho_imagem = "images/images" . $nome_imagem; move_uploaded_file($foto["tmp_name"], $caminho_imagem); $sql = ("INSERT INTO usuarios VALUES ('', '', '', '".$nome_imagem."')"); } } ?><!DOCTYPE html PUBLIC "-//W3C//DTD XHTML 1.0 Transitional//EN" "http://www.w3.org/TR/xhtml1/DTD/xhtml1-transitional.dtd"> <html xmlns="http://www.w3.org/1999/xhtml" xml:lang="en" lang="en"> <head> <meta http-equiv="content-type" content="text/html; charset=iso-8859-1" /> <meta name="author" content="altair" /> <style type="text/css"> *{ float:left;/* todos para esquerda e quem chegar ganhar um <br> */ clear:both;/*aqui o br qu e prometir*/ margin:1px;/*uma margin manera*/ } </style> <title>Untitled 1</title> </head> <body> <form method="post" enctype="multipart/form-data" action="carregar.php"> <input type="file" name="foto" /> <input type="submit" value="Upload" name="submit" /> </form> </body> </html>Editado por Tato..Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.