Tiagoexe Martins Postado Janeiro 26, 2012 Denunciar Share Postado Janeiro 26, 2012 Olá, tenho um formulário de indicação para um amigo que envia normalmente.mais quem recebe não ve o remetente, aparece nobody no lugar do remetente.alguém pode me ajudar?obrigado<?$nome_de = $_POST['nome_de'];$email_de = $_POST['email_de'];$para = $_POST['para'];$destino = $_POST['destino'];$assunto = "$nome_de te recomendou um site... ";$msg = "<html><body><div style='border:1px solid red'>Olá $para. \n $nome_de (email: $email_de) lhe convida a visitar o site www.inside.com.br</div></body></html>";$headers = "Content-type: text/html; charset=iso-8859-1rn";if(mail($destino,$assunto,$msg,$headers,"from:$email_de")){echo "<script>alert('Indicação enviada com sucesso!')</script>";}else{echo "<script>alert('A indicação não pode ser enviada!')</script>";}?> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Kim Pastro Postado Fevereiro 8, 2012 Denunciar Share Postado Fevereiro 8, 2012 O header deve conter o FROM.$headers = "MIME-Version: 1.0\r\n"; $headers .= "Content-type: text/html; charset=iso-8859-1\r\n"; $headers .= "From: ".$email."\r\n"; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Tiagoexe Martins
Olá, tenho um formulário de indicação para um amigo que envia normalmente.
mais quem recebe não ve o remetente, aparece nobody no lugar do remetente.
alguém pode me ajudar?
obrigado
<?
$nome_de = $_POST['nome_de'];
$email_de = $_POST['email_de'];
$para = $_POST['para'];
$destino = $_POST['destino'];
$assunto = "$nome_de te recomendou um site... ";
$msg = "
<html>
<body>
<div style='border:1px solid red'>Olá $para. \n $nome_de (email: $email_de) lhe convida a visitar o site www.inside.com.br
</div>
</body>
</html>";
$headers = "Content-type: text/html; charset=iso-8859-1rn";
if(mail($destino,$assunto,$msg,$headers,"from:$email_de")){
echo "<script>alert('Indicação enviada com sucesso!')</script>";
}
else{
echo "<script>alert('A indicação não pode ser enviada!')</script>";
}
?>
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.