Newdelay Postado Março 13, 2004 Denunciar Share Postado Março 13, 2004 oi galera,seguinte, estou com apache e mysql instalados na minha máquina sob windows xp. alguém pode me dar uma luz de como eu instalo essas duas bibliotecas pra funcionar com php? estou realmente precisando.. qm puder ajudar eu agradeço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Março 13, 2004 Denunciar Share Postado Março 13, 2004 Geralmente é assim:Abre o seu arquivo php.iniProcura pela parte que diz:;extension= extensions/php_gd2.dllAí é só apagar o ; que deve funcionar...As 2 devem funcionar assim...No caso da image_magik, talvez você precise abaixar o .dll dela, colocar dentro da pasta .\extensions\, junto com as outras libarys, e então adicionar uma linha igual a das outras...O mesmo vale caso você não tenha o .dll da gd2 dentro da pasta certa...O Download disso é geralmente feito no próprio site do php.net...Qualquer problema que você tiver, poste aí! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Março 13, 2004 Denunciar Share Postado Março 13, 2004 Veja:http://phpbrasil.com/articles/article.php/id/756 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Newdelay Postado Março 13, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 13, 2004 vlws Gladison e 404error consegui aki Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Março 13, 2004 Denunciar Share Postado Março 13, 2004 Estamos ai. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Março 13, 2004 Denunciar Share Postado Março 13, 2004 Pro que der e vier... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Newdelay
oi galera,
seguinte, estou com apache e mysql instalados na minha máquina sob windows xp. alguém pode me dar uma luz de como eu instalo essas duas bibliotecas pra funcionar com php? estou realmente precisando.. qm puder ajudar eu agradeço!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.