Pessoal, eu envio um texto para o servidor via ClientSocket... E o servidor me responde. Eu quero pegar essa resposta, mas não consigo ter sucesso... O código tá assim:
procedure MyThread.SendText(Command: string; MySocket: TClientSocket);
var
ReceivedString: string;
SockStream: TWinSocketStream;
Buffer: array[0..1023] of Char;
begin
FillChar(Buffer, SizeOf(Buffer), #0);
SockStream := TWinSocketStream.Create(MySocket.Socket, 2000);
if Command='Username' then
begin
MySocket.Socket.SendText('USER test'+#13+#10); //quando eu envio isso, recebo uma resposta tipo: '+OK Password required'
while SockStream.Read(Buffer, SizeOf(Buffer)) <> 0 do //isso devia ler a resposta e por dentro da ReceivedString... Mas não acontece nada.
ReceivedString:= ReceivedString + Buffer;
Alguém sabe me dizer o porque? Eu tenho certeza que o timeout de 2s dá e sobra tempo pra receber a resposta... E tenho ctz que o socket está me enviando essa resposta... o que fazer??
Pergunta
HwTrap
Pessoal, eu envio um texto para o servidor via ClientSocket... E o servidor me responde. Eu quero pegar essa resposta, mas não consigo ter sucesso... O código tá assim:
Alguém sabe me dizer o porque? Eu tenho certeza que o timeout de 2s dá e sobra tempo pra receber a resposta... E tenho ctz que o socket está me enviando essa resposta... o que fazer??
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.