zipzap Postado Janeiro 27, 2012 Denunciar Share Postado Janeiro 27, 2012 Olá como posso fazer o bind the um click de um botão dentro de uma frame de outro dominio?eu tenho o seguinte código mas não funciona:osjs('#myFrame').find('#cancelButton').bind('click', function(event) { alert('funciona'); });de referir que o iframe está noutro domínio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lucas.js Postado Janeiro 30, 2012 Denunciar Share Postado Janeiro 30, 2012 Se não estou enganado, isso não é possivel não,caso contrario,pessoas ma intencionadas poderiam fazer estragos como se fosse o usuario. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fiote Postado Janeiro 31, 2012 Denunciar Share Postado Janeiro 31, 2012 Não tem como fazer. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
zipzap
Olá como posso fazer o bind the um click de um botão dentro de uma frame de outro dominio?
eu tenho o seguinte código mas não funciona:
de referir que o iframe está noutro domínio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.