Estou fazendo um programinha que pega determinadas pastas minhas, ai compacta e manda para meu e-mail uma por uma, mas ai queria ver o seguinte....
estou gerando o backup assim:
TblArq.First;
while not TblArq.Eof do
begin
Data := FormatDateTime('dd-mm-yyyy hh-mm-ss', Now);
NomeBack := 'BK-'+ TblArqPasta.AsString + '-' + Data;
CamBackup := ChangeFileExt('C:\SisBackup\'+NomeBack,'.rar');
try
WinExec(Pchar('C:\Program Files (x86)\WinRAR\WINRAR.EXE a -hp123mudar "'+CamBackup+'" "'+TblArqCaminho.AsString+'"'),sw_normal);
except
end;
TblArq.Next;
end;
Mas ai eu queria ver assim, vamos supor que tenho na tabela temporária (TblArq) com umas 10 pastas para fazer o backup, então no loop vai passando uma por uma e compactando, mas eu queria que ao compactar a primeira o loop ficasse pausado e ai depois verificar se já gerou o backup e ai pula para o proximo.
Pergunta
robinhocne
Estou fazendo um programinha que pega determinadas pastas minhas, ai compacta e manda para meu e-mail uma por uma, mas ai queria ver o seguinte....
estou gerando o backup assim:
Mas ai eu queria ver assim, vamos supor que tenho na tabela temporária (TblArq) com umas 10 pastas para fazer o backup, então no loop vai passando uma por uma e compactando, mas eu queria que ao compactar a primeira o loop ficasse pausado e ai depois verificar se já gerou o backup e ai pula para o proximo.
Tem como fazer isso ?
Editado por robinhocneLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.