Raykou Postado Março 13, 2004 Denunciar Share Postado Março 13, 2004 alguém poderia me dzer qual fonte foi usada nessa image???eu falo a que ta escrito no final "a pokemon trainner mudou.. taltaltal " é só isso falou!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Março 13, 2004 Denunciar Share Postado Março 13, 2004 Uma fonte Pixel.... eu tinha um pacote delas no meu PC... mais agora nem tenho mais.... Procura no Google... FONTES PIXELNão é difícil axar.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Raykou Postado Março 13, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 13, 2004 valeu cara intao eu vo procura pra ve seu acho! falou! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Raykou Postado Março 13, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 13, 2004 vixi meu.. eu procurei no cade e no google. ai eu achei umas fonte muito feias.. nada a ve com aquela da imagem!!!...mais eu achei um site que tinha umas massa iguala a que eu procuro.. mais ai tem que comprar as fontes!! assim nem vira! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Março 13, 2004 Denunciar Share Postado Março 13, 2004 vixi meu.. eu procurei no cade e no google. ai eu achei umas fonte muito feias.. nada a ve com aquela da imagem!!!...mais eu achei um site que tinha umas massa iguala a que eu procuro.. mais ai tem que comprar as fontes!! assim nem vira! então... eu lembro que tinha um cara aqui do fórum que m,e passou um pacote delas.... com varias.... agora não to lembrado quem...Falo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.