Bom olá para todos, estou com um probleminha ou problemão, já pesquisei no forum uns tres dias e vi alguns exemplos mais sem definição ao certo,procurando uma luz e não encontro ... vamos lá.. preciso fazer um contador regressivo que fique sempre atualizado no servidor, a principio pensei em fazer um update para o mysql e quando o usuario clicasse diminuiria -1 e o ajax atualizava(sem javascrpty, pois o crono fica parado) até ai tudo bem, mais me dei conta que para funcionar precisaria pelo menos a 01 user :( na pag do site..
daí a minha duvida?
-como ativar o contador de tal e tal hora sem precisar abrir a pagina do site?
- como submeter um form ou onclick sem sair da pag(não sou muto bom nisso)
Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade, e ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Pergunta
wellyngton
Bom olá para todos, estou com um probleminha ou problemão, já pesquisei no forum uns tres dias e vi alguns exemplos mais sem definição ao certo,procurando uma luz e não encontro ... vamos lá.. preciso fazer um contador regressivo que fique sempre atualizado no servidor, a principio pensei em fazer um update para o mysql e quando o usuario clicasse diminuiria -1 e o ajax atualizava(sem javascrpty, pois o crono fica parado) até ai tudo bem, mais me dei conta que para funcionar precisaria pelo menos a 01 user :( na pag do site..
daí a minha duvida?
-como ativar o contador de tal e tal hora sem precisar abrir a pagina do site?
- como submeter um form ou onclick sem sair da pag(não sou muto bom nisso)
- ou não tem jeito ?
aguardo
vlw
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.