Agencia cube / A-brainstor Postado Janeiro 30, 2012 Denunciar Share Postado Janeiro 30, 2012 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Janeiro 30, 2012 Denunciar Share Postado Janeiro 30, 2012 Movendo PHP » JS. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lucas.js Postado Janeiro 30, 2012 Denunciar Share Postado Janeiro 30, 2012 (editado) Veja se é assim que você quer:HTML:<td id="meu_campo"><input name="nserie" type="text" id="nserie" maxlength="9" /> <input type="button" name="button2" id="button2" value="+" onclick="inserircampo();" /></td> No java script: function inserircampo(){ campo=document.getElementById('nserie'); zeros=campo.value.match(/^0*/)[0]; valor=parseInt(campo.value,10); valor2=valor+1; if((valor+"").length<(valor2+"").length)campo.value=zeros.substr(0,zeros.length-1)+valor2; else campo.value=zeros+valor2; } Editado Janeiro 30, 2012 por lucas.js Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Agencia cube / A-brainstor Postado Janeiro 31, 2012 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 31, 2012 Veja se é assim que você quer:HTML:<td id="meu_campo"><input name="nserie" type="text" id="nserie" maxlength="9" /> <input type="button" name="button2" id="button2" value="+" onclick="inserircampo();" /></td> No java script: function inserircampo(){ campo=document.getElementById('nserie'); zeros=campo.value.match(/^0*/)[0]; valor=parseInt(campo.value,10); valor2=valor+1; if((valor+"").length<(valor2+"").length)campo.value=zeros.substr(0,zeros.length-1)+valor2; else campo.value=zeros+valor2; }-------------------------------------------------------------------------------------------------Ou Lucas obrigadão por responder primeiramente,a logica é essa mesmo porém há um probleminhaeu quero que ele adicione o valor incrementado de +1 ou seja;Quando eu digitar no campo1 o valor:010203Quero que, ao clicar em "+" e surgir o campo2, apareça:010204e assim sucessivamente para cada vez que eu clicar em "+" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Agencia cube / A-brainstor Postado Fevereiro 1, 2012 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 1, 2012 Algúem tem + alguma ideia ai ?HelP Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Agencia cube / A-brainstor Postado Fevereiro 3, 2012 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 3, 2012 Galeraaa me ajudaaa ai please.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Agencia cube / A-brainstor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.