ramon Postado Março 13, 2004 Denunciar Share Postado Março 13, 2004 Tenho um programa que é feito em Delphi e quando executo ele aparece uma mensagem de erroException EAcess violation in module elifoot 2002.exe at 0008E649. Acess violation at adress 0048E649 in module elifoot 2002.exe. Read of adress FFFFFFFFalguém sabe me dizer o que significa esse erro? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Anonymous Postado Março 13, 2004 Denunciar Share Postado Março 13, 2004 amigo, este é um erro tipico de memória,se estava executando o programa normalmente e se lembra da ultima modificação que você fez, desfaça! e tente rodar novamnete! se o problema persistir terá q fazer tudo novamente! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ramon
Tenho um programa que é feito em Delphi e quando executo ele aparece uma mensagem de erro
Exception EAcess violation in module elifoot 2002.exe at 0008E649. Acess violation at adress 0048E649 in module elifoot 2002.exe. Read of adress FFFFFFFF
alguém sabe me dizer o que significa esse erro?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.