primeiramente me desculpa se tiver algum tópico com esse assunto, eu não achei, agora vamos ao meu problema: estou desenvolvendo no c# um programa que grava um arquivo pdf no campo blob do mysql, até ai tudo bem, fiz tudo certo e o arquivo binário fica armazenado certo, so que na hora de recuperar o arquivo ele vai certo para a pasta destino, só que na hora de abrir o arquivo da erro: "Arquivo codificado com problema".
1 - Este e o meu primeiro software em MySql.
2 - Estou usando o MySql Workbench
3 - Fiz o teste no Sql Server e tudo deu certo.
4 - Fiz teste com Arquivos diversos, com JPG, eu consigo ver o arquivo certinho no MySql Workbench se que ao retornar vem com erro tb!
5 - Fiz teste com Arquivo TXT ele foi e retornou certinho!
Acredito que seja a codificação do MySql UTF-8 essa coisas, só que não sei o qual e certo para o PDF no mysql!
Pergunta
Vinicius Jose
Bom dia pessoal do fórum,
primeiramente me desculpa se tiver algum tópico com esse assunto, eu não achei, agora vamos ao meu problema: estou desenvolvendo no c# um programa que grava um arquivo pdf no campo blob do mysql, até ai tudo bem, fiz tudo certo e o arquivo binário fica armazenado certo, so que na hora de recuperar o arquivo ele vai certo para a pasta destino, só que na hora de abrir o arquivo da erro: "Arquivo codificado com problema".
1 - Este e o meu primeiro software em MySql.
2 - Estou usando o MySql Workbench
3 - Fiz o teste no Sql Server e tudo deu certo.
4 - Fiz teste com Arquivos diversos, com JPG, eu consigo ver o arquivo certinho no MySql Workbench se que ao retornar vem com erro tb!
5 - Fiz teste com Arquivo TXT ele foi e retornou certinho!
Acredito que seja a codificação do MySql UTF-8 essa coisas, só que não sei o qual e certo para o PDF no mysql!
Se alguém entendeu e puder me ajudar agradeço!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.