Marcinhasama Postado Janeiro 30, 2012 Denunciar Share Postado Janeiro 30, 2012 Olá, gostaria de uma ajuda. Estou usando a função Nz para converter campos vazios em 0, no entanto a função não preserva o formato do campo.Exemplo, se meu campo é 6.235,90 ao usar a função para preencher os campos que estão vazios na tabela o campo fica 6235,90123.Já coloquei o campo como Padrão, Moeda e nadaExiste outra forma de converter numa consulta campos vazios em 0??ObrigadaMarcia Antunes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Patropi Postado Janeiro 31, 2012 Denunciar Share Postado Janeiro 31, 2012 Boa tarde MarcinhaMinha praia não é Access e sim Excel, mas veja se este link pode te ajudarhttp://office.microsoft.com/pt-pt/access-h...P005188534.aspxAbraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Marcinhasama
Olá, gostaria de uma ajuda.
Estou usando a função Nz para converter campos vazios em 0, no entanto a função não preserva o formato do campo.
Exemplo, se meu campo é 6.235,90 ao usar a função para preencher os campos que estão vazios na tabela o campo fica 6235,90123.
Já coloquei o campo como Padrão, Moeda e nada
Existe outra forma de converter numa consulta campos vazios em 0??
Obrigada
Marcia Antunes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.