emanuel_pereira Postado Janeiro 31, 2012 Denunciar Share Postado Janeiro 31, 2012 olá galera, tenho um sistema onde usuario trocam mensagens, ele já está funcionano normalmente, abaixo do nome do usuariotem uma informação de quantas mensagens ele recebeu ex: joão 10 mensagens, queria saber como eu faço para quando ele receber a proxima mensagem,ex 11ª, esse numero mudasse para negrito, e quando ele clicasse na mensagem, o numero voltasse ao normal sem ser negritopara o usuario vizualizar quando se logar!tipo caixa de entrada de emailobrigado!!!ficarei grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
emanuel_pereira
olá galera, tenho um sistema onde usuario trocam mensagens, ele já está funcionano normalmente, abaixo do nome do usuario
tem uma informação de quantas mensagens ele recebeu ex: joão 10 mensagens, queria saber como eu faço para quando ele receber a proxima mensagem,
ex 11ª, esse numero mudasse para negrito, e quando ele clicasse na mensagem, o numero voltasse ao normal sem ser negrito
para o usuario vizualizar quando se logar!
tipo caixa de entrada de email
obrigado!!!
ficarei grato.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.