eloahcristina Postado Março 13, 2004 Denunciar Share Postado Março 13, 2004 Olá galeragostaria de saber aonde tenho que mexer para definir cores no forum que nem aqui que é admin é Vermelho ps moderadores são azul e assim vaiE gostaria de saber aonde posso pegar o patch de alertas que são aplicadas no fórumate + Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Março 13, 2004 Denunciar Share Postado Março 13, 2004 Ae Eloah.... eu fiz essa pergunta umas 10 vezes aqui no fórum....Até hj eu não sei... pois ng teve a capacidade de responder.... BOA SORTE..... Espero que uma alma iluminada te responda....Abraços.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Guest Postado Março 13, 2004 Denunciar Share Postado Março 13, 2004 No painel de administração (users/groups) tem uma opção (suffix e prefix)no prefiz, você poe como no exemplo <span alguma coisa>e no suffix, fecha as tags <span>falou! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest - JoHnNy - Postado Março 13, 2004 Denunciar Share Postado Março 13, 2004 Desculpa, o guest era eu (deslogado)peguem meu icq caso tenham duvidas.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JoHnNy Postado Março 13, 2004 Denunciar Share Postado Março 13, 2004 DESCULPA MEU 3º POST, MAS ACABEI DE LOGAR E ESQUECI SUA ULTIMA PERGUNTA...O WARN, TEM UMA OPÇÃO NO BOARD SETTINGS QUE SE CHAMA WARNNING SYSTEM... NÃO É PATCH...falou! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eloahcristina Postado Abril 12, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 12, 2004 vlw já consegui! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Postado Abril 12, 2004 Denunciar Share Postado Abril 12, 2004 Se precisar de alguma coisa sobre configuração de invision, pode falar comigo, meu MSN ta na ass!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.