MaisEmpresas Postado Fevereiro 2, 2012 Denunciar Share Postado Fevereiro 2, 2012 Galera, já aconteceu comigo e acredito que acontece com com muitas pessoas! É o fato roubarem o meu trabalho artístico na cara dura e até usarem para ganhar dinheiro.Então queria saber se alguém sabe algum lugar onde eu possa proteger a minha arte, patentear!Eu procurei e achei alguns sites, Certfica, esse parece ser bom, sobre registro de patentes.Alguém já fez isso? Realmente garante a proteção do meu trabalho???Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ADMR Postado Fevereiro 18, 2013 Denunciar Share Postado Fevereiro 18, 2013 Prezados Srs. da Mais Empresas.Na verdade vocês podem registrar a marca e para tal é necessário que a empresa esteja aberta - com CNPJ - e ativa.Espero ter ajudado.AbraçosADMR | Marcas e Patentes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jhonas Postado Abril 24, 2014 Denunciar Share Postado Abril 24, 2014 veja aqui http://www.inpi.gov.br/portal/ abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.