Rei do Flash Postado Março 13, 2004 Denunciar Share Postado Março 13, 2004 olá pessoal!!!!!!!!!!!não manjo nada de PHP, por iso recorri a vocês q manjam pra caramba.eu peguei este script de busca em PHP.____________________________________________________________________?><?echo '<link href="estilo.css" rel="stylesheet" type="text/css">';echo "<form method='post' action='pagina.php' target='janela1'>";...........................................echo "<Input onClick=\"window.open('','janela1','toolbar=no,location=no,directories=no,status=no,menubar=no,width=280,height=250,top=250,left=250,resizeable=no');\"target='janela1' type='submit' value='OK'>"; // BUSCAif ($acao == "buscar") {$quantidade = 0;$parar = 2; if (strlen($palavra) < 3) { echo "Você deve digitar uma palavra com 3 caraceres ou mais!<br>"; $parar = 1; } else { echo "<b>Resultado da busca:</b> (clique para ver)<br><br>"; } if ($parar != 1) { $nomepasta = getcwd(); $pasta = opendir($nomepasta); $procurados = array(); while ($arquivo = readdir($pasta)) { if (is_file ($arquivo)) { $tags = get_meta_tags($arquivo); reset($tags); $array = array(arquivo => $arquivo, titulo => $tags[title], descricao => $tags[description], palavras_chave => $tags[keywords]); $titulo = $array[titulo]; $descricao = $array[descricao]; $palavras_chave = $array[palavras_chave]; $tudo = "$titulo $descricao $palavras_chave"; $procura = stristr($tudo, $palavra); if ($procura != "") { echo "<a href=$arquivo><b>$titulo</b></a><br> $descricao<br>"; $achou = 1; $quantidade++; next($array); } } } closedir;} if ($achou = 1) { echo "<br>Foram encontrados $quantidade links!<br><br>"; } elseif ($achou != 1) { echo "<br>Nada foi encontrado!<br>"; }}?>____________________________________________________________________o script tá funcionando muito bem, só que eu gostaria q acrescentar um script para esta pagina de resultado que o PHP cria, como eu faço isso? e tb gostaria que o resultado apareça dentro de uma tabela, com faço isso?.é meio urgente!!!!!!!!agradeço desde já. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Março 13, 2004 Denunciar Share Postado Março 13, 2004 não entendi direito o q tu quer fazer... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rei do Flash Postado Março 14, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 14, 2004 o que eu gostaria de fazer é: Acrescentar um menu e um cabeçalho na pagina que o PHP cria para mostrar o resultado da buscacaso alguém queira mais detalhes se tiverem o MSN Messenger vicenteburba@hotmail.com estarei na net até as 2:00hs da manhã. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 blood Postado Março 14, 2004 Denunciar Share Postado Março 14, 2004 include() ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Março 14, 2004 Denunciar Share Postado Março 14, 2004 No arquivo bote o que o Blood falou.Use o include:<?include "pagina_superior.html";// Códigos da busca.include "pagina_inferior.html";?>Se não for isso poste. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Rei do Flash
olá pessoal!!!!!!!!!!!
não manjo nada de PHP, por iso recorri a vocês q manjam pra caramba.
eu peguei este script de busca em PHP.
echo "<form method='post' action='pagina.php' target='janela1'>";
................
..............
.............
echo "<Input onClick=\"window.open('','janela1','toolbar=no,location=no,directories=no,
status=no,menubar=no,width=280,height=250,top=250,left=250,resizeable=no');\"
target='janela1' type='submit' value='OK'>";
// BUSCA
if ($acao == "buscar") {
$quantidade = 0;
$parar = 2;
if (strlen($palavra) < 3)
{
echo "Você deve digitar uma palavra com 3 caraceres ou mais!<br>"; $parar = 1;
}
else
{
echo "<b>Resultado da busca:</b> (clique para ver)<br><br>";
}
if ($parar != 1) {
$nomepasta = getcwd();
$pasta = opendir($nomepasta);
$procurados = array();
while ($arquivo = readdir($pasta)) {
if (is_file ($arquivo)) {
$tags = get_meta_tags($arquivo);
reset($tags);
$array = array(arquivo => $arquivo, titulo => $tags[title], descricao => $tags[description], palavras_chave => $tags[keywords]);
$titulo = $array[titulo];
$descricao = $array[descricao];
$palavras_chave = $array[palavras_chave];
$tudo = "$titulo $descricao $palavras_chave";
$procura = stristr($tudo, $palavra);
if ($procura != "")
{
echo "<a href=$arquivo><b>$titulo</b></a><br>
$descricao<br>"; $achou = 1; $quantidade++; next($array);
}
}
}
closedir;
}
if ($achou = 1)
{
echo "<br>Foram encontrados $quantidade links!<br><br>";
}
elseif ($achou != 1)
{
echo "<br>Nada foi encontrado!<br>";
}
}
?>
o script tá funcionando muito bem, só que eu gostaria q acrescentar um script para esta pagina de resultado que o PHP cria, como eu faço isso? e tb gostaria que o resultado apareça dentro de uma tabela, com faço isso?.
é meio urgente!!!!!!!!
agradeço desde já.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.