boa tarde galera, a minha dúvida é o seguinte. É possivel criar servidores para jogos online (MMORPGS) usando sockets e reproduzindo os packets, porém a maioria dos jogos usam uma especia de encriptação na data que é transmitida entre o sockets, eu estou tentando achar a encriptação de um jogo chamado grand chase, eu possuo a source original do jogo(client e servidor) só que ela está escrita em C++, e eu não entendo dessa linguagem.
alguém poderia analizar a source e me dizer como são encriptados os pacotes de dados? e como eu poderia fazer para encriptar e desencriptar?
Pergunta
sonexa
boa tarde galera, a minha dúvida é o seguinte. É possivel criar servidores para jogos online (MMORPGS) usando sockets e reproduzindo os packets, porém a maioria dos jogos usam uma especia de encriptação na data que é transmitida entre o sockets, eu estou tentando achar a encriptação de um jogo chamado grand chase, eu possuo a source original do jogo(client e servidor) só que ela está escrita em C++, e eu não entendo dessa linguagem.
alguém poderia analizar a source e me dizer como são encriptados os pacotes de dados? e como eu poderia fazer para encriptar e desencriptar?
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