Private Sub txtValor_materiais_produtos_TextChanged(ByVal sender As System.Object, ByVal e As System.EventArgs) Handles txtValor_materiais_produtos.TextChanged
txtValor_materiais_produtos.Text = FormatCurrency(txtValor_materiais_produtos.Text, 2)
End Sub
Private Sub txtValor_unitario_TextChanged(ByVal sender As System.Object, ByVal e As System.EventArgs) Handles txtValor_unitario.TextChanged
txtValor_unitario.Text = FormatCurrency(txtValor_unitario.Text, 2)
End Sub
Private Sub txtValor_estoque_atual_TextChanged(ByVal sender As System.Object, ByVal e As System.EventArgs) Handles txtValor_estoque_atual.TextChanged
txtValor_estoque_atual.Text = FormatCurrency(txtValor_estoque_atual.Text, 2)
End Sub
isso para que nos campos:
- Valor mercadorias produtos
- Valor unitário e
- Valor estoque atual ficasse configurado para Moeda
R$1.025,32, por exemplo.
Realmente funciona, só que quando eu tento incluir um novo cadastro me dá a seguinte mensagem:
A conversão da seqüência de caracteres '' no tipo 'Double' não é válida.
Creio que é porque quando clico no botão incluir todos os campos do Form ficam vazios, para receberem os novos dados, e então já dá de cara o erro, porque os campos estão vazios:
Pergunta
JMRF
Boa noite,
Me indicaram os códigos abaixo:
isso para que nos campos:
- Valor mercadorias produtos
- Valor unitário e
- Valor estoque atual ficasse configurado para Moeda
R$1.025,32, por exemplo.
Realmente funciona, só que quando eu tento incluir um novo cadastro me dá a seguinte mensagem:
A conversão da seqüência de caracteres '' no tipo 'Double' não é válida.
Creio que é porque quando clico no botão incluir todos os campos do Form ficam vazios, para receberem os novos dados, e então já dá de cara o erro, porque os campos estão vazios:
-Valor materiais produtos
-Valor unitário
-Valor estoque atual
Como poderei resolver esse problema.
Podem me ajudar.
Muito obrigado
JMRF
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
15 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.