marimba Postado Março 13, 2004 Denunciar Share Postado Março 13, 2004 LocalMasters Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gamebr.com Postado Março 14, 2004 Denunciar Share Postado Março 14, 2004 cara.... agente já avalio o drenmaster, q é uigual a esse... unica coisa q mudo foi o nome... ¬¬ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marimba Postado Março 14, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 14, 2004 não não mudo umas coisas no design..... e no conteudo tem bem +++++++++ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Março 14, 2004 Denunciar Share Postado Março 14, 2004 tá legal... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renyo Postado Março 14, 2004 Denunciar Share Postado Março 14, 2004 hashahahah que legal... acho massa sites em flash.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poirot Postado Março 15, 2004 Denunciar Share Postado Março 15, 2004 muito bom teu site, mas vou dizer como já foi citado acima, acho que já vi lay-out semelhante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cliford Postado Março 17, 2004 Denunciar Share Postado Março 17, 2004 Gostei bem interessante!!já avaliei um site igual so q n lembro o nome esta de parabéns gostei do background,o efeitos utilizados etc....Parabéns nota 9,so porque eu já avaliei um site desse estilo ou igual!HAHUAHAU Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marimba Postado Março 20, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 20, 2004 LocalMasters Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
azizvc Postado Março 20, 2004 Denunciar Share Postado Março 20, 2004 tá muito cinza...você tem que fazer um contraste emtre as coreso pessoal poderia dar um preço na avaliação tb....seria legal... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JoseGiffe Postado Março 20, 2004 Denunciar Share Postado Março 20, 2004 maneiro.. mas acho que esta meio escuro não? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marimba Postado Março 20, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 20, 2004 Boa ideia........... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.