jeronymo Postado Março 13, 2004 Denunciar Share Postado Março 13, 2004 Salve galera...Depois de tanto tempo finalmente fiz outro site. O nome tá meio bizarro, por falta de imaginação, mas tudo bem. O site ficou meio tosco porque deu um problema com dreamweaver aí fiz com o bloco de notas e com o fireworks.Avaliem aí sem dó e dêm sujestões pra eu melhorar cada vez mais e mais: http://www.sogamesembrasil.k6.com.br/Até mais,Jeronymo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gamebr.com Postado Março 14, 2004 Denunciar Share Postado Março 14, 2004 vélho... o site tah legalzinho... mas eu não gostei desse background q você bboto no topo...e o nome num ajuda tb...deixa só um usuários online, porque dois é muitoemfim, o site está bem simples mas legauzinhofalou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
blood Postado Março 14, 2004 Denunciar Share Postado Março 14, 2004 Bem organizado mas não gostei muito do layout não... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Março 14, 2004 Denunciar Share Postado Março 14, 2004 ficou bom, prum site simples. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Black Dragon Postado Março 14, 2004 Denunciar Share Postado Março 14, 2004 Tah muito simples (eu achei)mas tudo bem, carrega rpido pra galera de net lenta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gladiador Postado Março 14, 2004 Denunciar Share Postado Março 14, 2004 /* Matou o site naquela coisa pra votar tira aquilo la que fica bom */ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Março 14, 2004 Denunciar Share Postado Março 14, 2004 Ae tio....Melhora o logo.... começe a trabalhar com mascaras.... e tire as vordas do frame.... e deixe ele da mesma cor que o plano de fundo da Index....O site em geral ficou bem legal...nota 7Falo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeronymo Postado Março 14, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 14, 2004 Fala galera...obrigado pela avaliação e principalmente pelas sujestões, eu me esqueci de coisas muito importantes.Eu já sabia que o site ia ficar simples desde o início, que eu começei a pouco tempo a mexer com o fw.O logo ficou ruim pois foi o primeiro que eu fiz, eu vou procurar no fórum pra ver se eu acho alguma coisa sobre essas máscaras. Quanto a colocar o iframe com a mesma cor de fundo da index eu nem vou colocar, que aquele azul lá ia ficer péssimo pra ler. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gladisson Postado Março 14, 2004 Denunciar Share Postado Março 14, 2004 travou aqui em meu PC o seu site. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trakinas Postado Março 14, 2004 Denunciar Share Postado Março 14, 2004 a cara eu gosto de entrar em sites comum, sim tem que ter alguns efeitos, mas nada de ezageirose jeronymo, não se preocupa cara com tempo você vai se aperfeiçoandoate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poirot Postado Março 15, 2004 Denunciar Share Postado Março 15, 2004 achei teu site legalzinho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
John Doe Postado Março 15, 2004 Denunciar Share Postado Março 15, 2004 Gostei bastante. Só achei muito azul. Se mudar um pouco as cores e tirar os pop-ups fica muito bom. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cliford Postado Março 16, 2004 Denunciar Share Postado Março 16, 2004 Olhe n gostei muito,era melhor fazer pelo FRONT do que pelo bloco mesmo assim ta bom,so q pelo jeito você n e um bom designer você podia utilizar mais efeitos nos site,so n esta um layout ruim est como poço dizer agradavél! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeronymo Postado Março 17, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 17, 2004 Ae galera,Eu fiz uma pequena atualização. Gostei bastante. Só achei muito azul. Se mudar um pouco as cores e tirar os pop-ups fica muito bom.Aew John, já tirei aquela pop up, que realmente tava mó ruim, nem sei porque fui colocar. Realmente, tá muito azul, eu vou tentar, quando tiver com o dream, fazer um template junto com o fireworks, aí eu vou tentar colocar outras cores.a cara eu gosto de entrar em sites comum, sim tem que ter alguns efeitos, mas nada de ezageirose jeronymo, não se preocupa cara com tempo você vai se aperfeiçoandoate maisAew Trakinas, eu tentei fazer um site simples, mais pra quem tem conexão discada não ter problema. Mas é claro que também tá muito simples Olhe n gostei muito,era melhor fazer pelo FRONT do que pelo bloco mesmo assim ta bom,so q pelo jeito você n e um bom designer você podia utilizar mais efeitos nos site,so n esta um layout ruim est como poço dizer agradavél!Olha cara, eu só usei o Front Page uma vez na minha vida na casa de um amigo meu, e também até eu acostumar e tudo mais, eu ia perder mó tempo. Além disso eu nem tenho instalado ele aqui, não sei se eu acabei deletando ou se não instalou. Realmente, deu pra notar que eu não sou bom designer, eu acabei de começar a mexer no fireworks, e só fiz o topo, afinal ainda não aprendi a fazer templates.Vlw ae pelas avaliações, se quizerem continuar opinando, fiquem à vontade mas eu já estou começando a pensar em uma nova versão, então logo logo eu já posto novamente.Obrigado,Jeronymo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.