Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Depois De Tantos Meses


jeronymo

Posts Recomendados

Salve galera...

Depois de tanto tempo finalmente fiz outro site. O nome tá meio bizarro, por falta de imaginação, mas tudo bem. O site ficou meio tosco porque deu um problema com dreamweaver aí fiz com o bloco de notas e com o fireworks.

Avaliem aí sem dó e dêm sujestões pra eu melhorar cada vez mais e mais: http://www.sogamesembrasil.k6.com.br/

Até mais,

Jeronymo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera...

obrigado pela avaliação e principalmente pelas sujestões, eu me esqueci de coisas muito importantes.

Eu já sabia que o site ia ficar simples desde o início, que eu começei a pouco tempo a mexer com o fw.

O logo ficou ruim pois foi o primeiro que eu fiz, eu vou procurar no fórum pra ver se eu acho alguma coisa sobre essas máscaras. Quanto a colocar o iframe com a mesma cor de fundo da index eu nem vou colocar, que aquele azul lá ia ficer péssimo pra ler.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae galera,

Eu fiz uma pequena atualização.

Gostei bastante. Só achei muito azul. Se mudar um pouco as cores e tirar os pop-ups fica muito bom.

Aew John, já tirei aquela pop up, que realmente tava mó ruim, nem sei porque fui colocar. Realmente, tá muito azul, eu vou tentar, quando tiver com o dream, fazer um template junto com o fireworks, aí eu vou tentar colocar outras cores.

a cara eu gosto de entrar em sites comum, sim tem que ter alguns efeitos, mas nada de ezageiros

e jeronymo, não se preocupa cara com tempo você vai se aperfeiçoando

ate mais

Aew Trakinas, eu tentei fazer um site simples, mais pra quem tem conexão discada não ter problema. Mas é claro que também tá muito simples rolleyes.gif

Olhe n gostei muito,era melhor fazer pelo FRONT do que pelo bloco mesmo assim ta bom,so q pelo jeito você n e um bom designer você podia utilizar mais efeitos nos site,so n esta um layout ruim est como poço dizer agradavél!

Olha cara, eu só usei o Front Page uma vez na minha vida na casa de um amigo meu, e também até eu acostumar e tudo mais, eu ia perder mó tempo. Além disso eu nem tenho instalado ele aqui, não sei se eu acabei deletando ou se não instalou. Realmente, deu pra notar que eu não sou bom designer, eu acabei de começar a mexer no fireworks, e só fiz o topo, afinal ainda não aprendi a fazer templates.

Vlw ae pelas avaliações, se quizerem continuar opinando, fiquem à vontade biggrin.gif mas eu já estou começando a pensar em uma nova versão, então logo logo eu já posto novamente.

Obrigado,

Jeronymo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...