Trakinas Postado Março 13, 2004 Denunciar Share Postado Março 13, 2004 esyou com win2000pro e não tem o msconfigtudo bem, hj copiei a pasta de um win98, mas não sei onde colocar aqui no meu 2000proonde eu ponho a pasta???e esse procedimento que eu to pensando em fazer funciona o ms config direitinho???atye ,mais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Renyo Postado Março 14, 2004 Denunciar Share Postado Março 14, 2004 Bem.... ta aqui seu amigão!!!!!!!!! seu jujo!!! LEIA TUDO":::::::cara isso é muito provavel que não ira dar certo... se ainda não conhece o windows 2000 mesmo....esse negocio de copiar simplesmente um arquivo diferente de outro OS .... não vai dar certo eu duvido disso... se o msnconfig não tem ... então é porque não tem mesmo...mas isso deve ser extraido dentro da pasta windows Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jeronymo Postado Março 14, 2004 Denunciar Share Postado Março 14, 2004 Olha cara, eu acredito que o melhor lugar para colocar seja na pasta winnt, mas eu tenho aqui o win. 2000 e estou com o msconfig e coloquei em uma outra pasta e tá funcionando legal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Março 14, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 14, 2004 eu sei que funciona porque o meu amigo colocou no dele jeronymo, você colocou o seu no winnt????na pasta config, só tem aquivo que se chama general, é esseeu não quero brigar Renyo, mas é você que tá um pouco por fora...ate mais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jeronymo Postado Março 14, 2004 Denunciar Share Postado Março 14, 2004 jeronymo, você colocou o seu no winnt????Não, eu coloquei em uma pasta que eu mesmo criei, aí fui em Executar e coloquei o destino e abriu normal, mudei uma coisa ou outra pra ver se funcionava e funcionou.na pasta config, só tem aquivo que se chama general, é esseMe desculpe, mas eu não entendi, você quis dizer que quando você chama o msconfig tem apenas a parte geral (que é uma das opções)? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Março 14, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 14, 2004 na pasta config, a pasta que você coloca na pasta do win só tem um arquivo néum aquivo que se chama Generalate masi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Renyo Postado Março 14, 2004 Denunciar Share Postado Março 14, 2004 (editado) Editado... Editado Março 14, 2004 por Eddie_666 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jeronymo Postado Março 14, 2004 Denunciar Share Postado Março 14, 2004 na pasta config, a pasta que você coloca na pasta do win só tem um arquivo néum aquivo que se chama Generalate masiIh cara, peraí, eu não to entendendo mais nada: o arquivo General é um arquivo MIDI certo? então, qual a relação com o msconfig? Ah, e aqui tem 3 arquivos dentro da pasta config. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Março 14, 2004 Denunciar Share Postado Março 14, 2004 renyo, te acalma ai cara, se não quer ajudar tb não atrapalha, na boa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Renyo Postado Março 14, 2004 Denunciar Share Postado Março 14, 2004 (editado) Editado Editado Março 14, 2004 por Trakinas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Março 14, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 14, 2004 estava muito agressivo o textose quer ajudar poste como um pessoa civilizada, como fui eu que criei esse tópico, e já foi resolvido vou fechar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Trakinas
esyou com win2000pro e não tem o msconfig
tudo bem, hj copiei a pasta de um win98, mas não sei onde colocar aqui no meu 2000pro
onde eu ponho a pasta???
e esse procedimento que eu to pensando em fazer funciona o ms config direitinho???
atye ,mais
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
10 respostass a esta questão
Posts Recomendados