CfG Postado Março 14, 2004 Denunciar Share Postado Março 14, 2004 Ae galera eu keria saber se alguém sabe como eu faço pra colocar os headlines no meu site... e quando clikar nos links abrir uma janela popup.alguém poderia ajudar ?!?!?!?!? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Março 14, 2004 Denunciar Share Postado Março 14, 2004 vou postar em java script, tu podes utilizar window.open do js. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 CfG Postado Março 14, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 14, 2004 vou postar em java script, tu podes utilizar window.open do js. ok Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Black Dragon Postado Março 14, 2004 Denunciar Share Postado Março 14, 2004 que eu saiba, isso tem no fórum deles! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 CfG Postado Março 19, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 19, 2004 que eu saiba, isso tem no fórum deles! o forum deles está fechado !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
CfG
Ae galera eu keria saber se alguém sabe como eu faço pra colocar os headlines no meu site... e quando clikar nos links abrir uma janela popup.
alguém poderia ajudar ?!?!?!?!?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.