Olá humanos alfabetizados e que conseguem ler isso.
Eu estou tentando melhorar o sistema de cadastro de usuários do meu site, possibilitando os usuários verem o perfil de outros usuários. Para isso, tenho uma página que lista os membros, e uma página para cada membro.
Essa é página members.php, ela funciona perfeitamente listando os usuários registrados:
E essa é a página onde os perfis são visualizados, member_profile.php:
<?php
session_start();
require 'config.php';
$usuario = $_GET['usuario'];
$usuarios = mysql_query("SELECT * FROM usuarios WHERE usuario = '$usuario' ");
$usuarios=mysql_fetch_assoc($usuarios);
echo "<h2>Informações do Usuário</h2>";
echo "<b>Nome de usuário:".$usuarios['usuario']."<br>";
echo '<form name="backlistfrm" method="post" action="members.php">';
echo '<input type="submit" value="Voltar a lista">';
echo '</form>';
?>
Entretando, na página member_profile.php, quando eu tento imprimir a informação "usuario" (o nome de usuário da pessoa em questão), que está na tabela do MySQL chamada "usuarios", não funciona.
Não aparece nenhum erro, somente não aparece nada no lugar onde deveria mostrar o usuário.
Pergunta
Wallace...
Olá humanos alfabetizados e que conseguem ler isso.
Eu estou tentando melhorar o sistema de cadastro de usuários do meu site, possibilitando os usuários verem o perfil de outros usuários. Para isso, tenho uma página que lista os membros, e uma página para cada membro.
Essa é página members.php, ela funciona perfeitamente listando os usuários registrados:
E essa é a página onde os perfis são visualizados, member_profile.php:Entretando, na página member_profile.php, quando eu tento imprimir a informação "usuario" (o nome de usuário da pessoa em questão), que está na tabela do MySQL chamada "usuarios", não funciona.
Não aparece nenhum erro, somente não aparece nada no lugar onde deveria mostrar o usuário.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.