Digo WM Postado Março 14, 2004 Denunciar Share Postado Março 14, 2004 Eu vou fazer um site pra webmasters e preciso dum nom q seja bom e não exista, me ajudem dando sujestões, agradeço a todos, vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renyo Postado Março 14, 2004 Denunciar Share Postado Março 14, 2004 não sei se existe... mas eu vou falar do mesmo geito...tenta colocar algo antes de master... sako??tipo...PowerMaster.com.br UltraMaster.com.brSAKO??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Black Dragon Postado Março 14, 2004 Denunciar Share Postado Março 14, 2004 XuxaeOsDuendesMaster.com.bresse tem futuro! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Março 14, 2004 Denunciar Share Postado Março 14, 2004 huahauhuahuahauahu, nem, o "master" já é falta de criatividade, porque todo mundo usa, não é original........ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JoHnNy Postado Março 14, 2004 Denunciar Share Postado Março 14, 2004 XuxaeOsDuendesMaster.com.bresse tem futuro! Olha esses...EU.AMO.OS.TELETUBIES.MASTER....EU.ADORO.O.CARA.DAS.CASAS.BAHIA.MASTERMASTER.MASTERDADINHO.O.c******.MASTERTOM.HANKS.OU.UM.CARA.MUITO.PARECIDO.COM.ELE.MASTEREntre outros Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinícius Postado Março 15, 2004 Denunciar Share Postado Março 15, 2004 COMO.TEM.GENTE.DEBOCHADA.AQUI.MASTERIa ficar maneiro ... rss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Digo WM Postado Março 15, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 15, 2004 vocês não podem ajudar mesmo htin, o unico que pensou direito foi o Renyo, o resto só zuou.Ae Renyo, nisso eu já tinha pensado, + a questão é que como todo mundo poe master no nome fica dificil encontrar algum que não exista, eu já tenti de tudo, de coisas ridiculas a coisas sérias.Se alguém tiver uma dica ae de algum nome q seja realmente bom (sem zuar) e que não exista me mande por e-mail (rodrigocswm@hotmail.com), sabem como é né!!! se colocarem algum nome bom e que não exista provavelmente alguém vai registrar antes de mimfalou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poirot Postado Março 15, 2004 Denunciar Share Postado Março 15, 2004 pensa algo do tipoHelpMaster ou ComunidadeWeb Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Março 16, 2004 Denunciar Share Postado Março 16, 2004 ou então faça siglas tb... tipoCWM - Comunidade Webmaster Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gamebr.com Postado Março 16, 2004 Denunciar Share Postado Março 16, 2004 ou então faça siglas tb... tipoCWM - Comunidade Webmaster A comunidade webmaster já existe: http://www.comunidadewebmaster.comque tal: WMZone ?era um nome q eu ia usa pro meu site de wm... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Março 16, 2004 Denunciar Share Postado Março 16, 2004 eu só dei um exemplo.... wmzone acho q tb já existe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gamebr.com Postado Março 16, 2004 Denunciar Share Postado Março 16, 2004 .com.br não existe não Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guaibense Postado Março 16, 2004 Denunciar Share Postado Março 16, 2004 Quer um conselho?Não pense em um nome de site até ter o conteúdo e objetivo definidos. Deixe espaço para a gif, jpg ou swf que você vai usar para o título.Desenvolva o conteúdo e o nome virá naturamente enquanto você trabalha.[]´s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poirot Postado Março 16, 2004 Denunciar Share Postado Março 16, 2004 Quer um conselho?Não pense em um nome de site até ter o conteúdo e objetivo definidos. Deixe espaço para a gif, jpg ou swf que você vai usar para o título.Desenvolva o conteúdo e o nome virá naturamente enquanto você trabalha.[]´s falou tudo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LordWisH Postado Março 20, 2004 Denunciar Share Postado Março 20, 2004 tipo tem tantos sites de wm que nem tenho idéia...tipowna duvida coloca alguma coisa com X ,sempre combina heheheXmasterorwm-x advanced eheheh flws boa sorte ae Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Digo WM Postado Março 27, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 27, 2004 Ae galera, vlw mesmo pela ajuda, vou ver o que eu vou fazerfalou's Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.