Cutthroat Postado Fevereiro 14, 2012 Denunciar Share Postado Fevereiro 14, 2012 (editado) Olá! :lol:Estou com um ultra extreme super SIMPLES problema...Tenho uma Select (Exemplo), e uma Div oculta (com "display: none").Ao selecionar uma opção da select, queria que a mesma exibisse a DIV que está oculta.Cada opção com sua respectiva DIV...Já tenho um Javascript que exibe (De nome "Exibe"), funcionando perfeitamente.Criei o método abaixo, mas... sem sucesso. <!-- Form Start -->Selecione:<br><select name="selecione"> <option value="0"> </option> <option value="1" onchange="java script: exibe('div1');"> Uma opção </option> <option value="2" onchange="java script: exibe('div2');"> Outra opção </option></Select> <!-- Form End -->Obs: A 1ª opção ("0") é nula.Como faço essa ligação? :( Obrigado por ler e por tentar ajudar...Grato! ;) Editado Fevereiro 14, 2012 por Cutthroat Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Cutthroat Postado Fevereiro 14, 2012 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 14, 2012 (editado) UAHUAHUAHAUHAUAHUAHAUHA' :lol: Caramba! Como eu não pensei nisso? Simplesmente...Usei uma função do mouse sobre a opção:<option value="1" onclick=" java script: exibe('div1');"> Uma opção </option>Ao invés de "onchange", usei "onclick".Pensei que formulários não aceitassem eventos de mouse...UAHSUAHUSHAU' <_< Oh God...Vivendo e aprendendo! :rolleyes: Licença agora, vou enfiar minha cabeça na areia.Espero que ajude alguém!Abraços! Editado Fevereiro 14, 2012 por Cutthroat Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Cutthroat
Olá! :lol:
Estou com um ultra extreme super SIMPLES problema...
Tenho uma Select (Exemplo), e uma Div oculta (com "display: none").
Ao selecionar uma opção da select, queria que a mesma exibisse a DIV que está oculta.
Cada opção com sua respectiva DIV...
Já tenho um Javascript que exibe (De nome "Exibe"), funcionando perfeitamente.
Criei o método abaixo, mas... sem sucesso.
<!-- Form Start -->
Selecione:<br>
<select name="selecione">
<option value="0"> </option>
<option value="1" onchange="java script: exibe('div1');"> Uma opção </option>
<option value="2" onchange="java script: exibe('div2');"> Outra opção </option>
</Select>
<!-- Form End -->
Obs: A 1ª opção ("0") é nula.
Como faço essa ligação? :(
Obrigado por ler e por tentar ajudar...
Grato! ;)
Editado por CutthroatLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.