karlosrapanui Postado Fevereiro 14, 2012 Denunciar Share Postado Fevereiro 14, 2012 Bom dia pessoalalguém ai daria uma ajuda pra eu colocar um link dentro de um textareaOlha só...to usando assim....mas ta dando pauecho "<textarea name=\"combo\" id=\"combo\" cols=\"45\" rows=\"5\">"; while ($noticias = mysql_fetch_object($sql)) { // se eu usar assim...sem link....beleza echo $noticias->descr . "\n"; // MAS TENHO QUE INSERIR ESSE LINK echo "<a href=\"java script:func()\" onclick=\"exibirConteudo('".$noticias->cid10."')\">" . $noticias->descr . "</a><br />"; } echo "</textarea>"; ?>A quem puder ajudar, meus agradecimentos.[]'sCarlos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Fevereiro 14, 2012 Denunciar Share Postado Fevereiro 14, 2012 Isso nunca vai funcionar.Movendo PHP » HTML. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
karlosrapanui
Bom dia pessoal
alguém ai daria uma ajuda pra eu colocar um link dentro de um textarea
Olha só...to usando assim....mas ta dando pau
A quem puder ajudar, meus agradecimentos.
[]'s
Carlos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.