lucasr Postado Fevereiro 14, 2012 Denunciar Share Postado Fevereiro 14, 2012 Olá galera, gostaria de saber se tem como disparar eventos do mouse e teclado de forma automatica em uma pagina html ou php.Por exemplo, gostaria de disponibilizar um tutorial, porem não queria grava-lo em vídeo nem power point, gostaria que fosse real.tipo assimo meu visitante acessa minha pagina do tutoriale meu site se movimente sozinho, tipo clica aqui nessa cordenada depois nessa outra, e meu visitante vendo isso... tipo um boot.tem como fazer isso com alguma linguage? obgdo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Fevereiro 16, 2012 Denunciar Share Postado Fevereiro 16, 2012 o mais prático seria fazer todos os cliques com atalhos do teclado ou por tempo com funções em javascript disparando os eventos. nada de java ^^ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
lucasr
Olá galera, gostaria de saber se tem como disparar eventos do mouse e teclado de forma automatica em uma pagina html ou php.
Por exemplo, gostaria de disponibilizar um tutorial, porem não queria grava-lo em vídeo nem power point, gostaria que fosse real.
tipo assim
o meu visitante acessa minha pagina do tutorial
e meu site se movimente sozinho, tipo clica aqui nessa cordenada depois nessa outra, e meu visitante vendo isso... tipo um boot.
tem como fazer isso com alguma linguage?
obgdo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.