guilhermet Postado Fevereiro 15, 2012 Denunciar Share Postado Fevereiro 15, 2012 Viu galera, estou editando um site. Eu quero pegar e fazer um link, e quando clicar no link, abrir a imagem no mesmo espaço aonde estava o link, e não em outra aba em branco...Como posso fazer isto?Alguém me ajuda, por favor!Agradeço desde já!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Cutthroat Postado Fevereiro 15, 2012 Denunciar Share Postado Fevereiro 15, 2012 (editado) Olá Guilherme!Entendi o recado, porém, não entendi uma coisinha...Você disse "abrir a imagem no mesmo espaço", isso seria o que?A imagem aparecer exatamente no lugar do link que foi clicado (perto/sobre/substituindo)?Ou na mesma página que o link (sem abrir outra em branco, como disse)?Só pra ficar claro para eu ajudar melhor...Abraços! ;) Editado Fevereiro 15, 2012 por Cutthroat Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 guilhermet Postado Fevereiro 16, 2012 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 16, 2012 Então, na verdade substituir o lugar que se encontra o link... sumir o link, e aparecer a imagem, e não em outra pagina...não sei se ficou mais claro... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 guilhermet Postado Fevereiro 16, 2012 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 16, 2012 igual neste site http://www.atsti.com.br/solucoes/atsadmin/na hora que voce clica no link, abre a imagem, só que em outra pagina, que mostra só ela... eu queria que na hora que clicasse no link, a imagem abrisse no mesmo lugar, deixando o mesmo designer de fundo... entendeu? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
guilhermet
Viu galera, estou editando um site. Eu quero pegar e fazer um link, e quando clicar no link, abrir a imagem no mesmo espaço aonde estava o link, e não em outra aba em branco...
Como posso fazer isto?
Alguém me ajuda, por favor!
Agradeço desde já!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.