Cutthroat Postado Fevereiro 15, 2012 Denunciar Share Postado Fevereiro 15, 2012 (editado) Olá pessoal! :) Está tenso a coisa... nem o google me deu a luz.Só vocês mesmo pra dar uma força.O que eu quero é simples...Tenho um site pela qual todo o conteúdo é com porcentagem.Tudo continua do mesmo tamanho em qualquer resolução, menos os textos!Ele aumenta e diminui conforme o tamanho da resolução do usuário.Tentei as duas soluções mais óbvia:1ª - <font size="50%">Texto</font>2ª - <span style=" font-size: 50%;">Texto</span>Na 1ª, não dá em nada... fica o tamanho padrão.Na 2ª, a porcentagem resulta em um tamanho relativo à outro texto anterior; ainda diminui/aumenta.Como resolver isso?Ficaria extremamente grato por uma ajuda! :(Obrigado por ler! :lol: Editado Fevereiro 15, 2012 por Cutthroat Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Cutthroat
Olá pessoal! :)
Está tenso a coisa... nem o google me deu a luz.
Só vocês mesmo pra dar uma força.
O que eu quero é simples...
Tenho um site pela qual todo o conteúdo é com porcentagem.
Tudo continua do mesmo tamanho em qualquer resolução, menos os textos!
Ele aumenta e diminui conforme o tamanho da resolução do usuário.
Tentei as duas soluções mais óbvia:
1ª - <font size="50%">Texto</font>
2ª - <span style=" font-size: 50%;">Texto</span>
Na 1ª, não dá em nada... fica o tamanho padrão.
Na 2ª, a porcentagem resulta em um tamanho relativo à outro texto anterior; ainda diminui/aumenta.
Como resolver isso?
Ficaria extremamente grato por uma ajuda! :(
Obrigado por ler!
:lol:
Editado por CutthroatLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.