eu tenho um código que gera campos automaticamente através de um combobox. Só que preciso validar os campos e não estou conseguindo, Alguém poderia me ajudar?
Para não ficar muito poluído, vou colocar os trechos separadamente....
Segue abaixo o código:
primeira parte do código:
$(document).ready(function(){
var ano = new Date();
var anoAtual = ano.getFullYear();
$('#dropdownaddI').change(function(){
$('#dropdowndivI').html("");
$loopcount = $(this).val();
var titulo = '<br><div id="titulo_pacote">Adultos</div>';
var subtitulo = '<div style="height:30px; line-height:30px">Nome da Pessoa / Data de Nascimento</div>';
$('#dropdowndivI').append(titulo);
$('#dropdowndivI').append(subtitulo);
Pergunta
MTavares
Pessoal,
eu tenho um código que gera campos automaticamente através de um combobox. Só que preciso validar os campos e não estou conseguindo, Alguém poderia me ajudar?
Para não ficar muito poluído, vou colocar os trechos separadamente....
Segue abaixo o código:
primeira parte do código:
$(document).ready(function(){ var ano = new Date(); var anoAtual = ano.getFullYear(); $('#dropdownaddI').change(function(){ $('#dropdowndivI').html(""); $loopcount = $(this).val(); var titulo = '<br><div id="titulo_pacote">Adultos</div>'; var subtitulo = '<div style="height:30px; line-height:30px">Nome da Pessoa / Data de Nascimento</div>'; $('#dropdowndivI').append(titulo); $('#dropdowndivI').append(subtitulo);Segunda parte do código aonde preciso de ajuda.for (var i = 1; i <= $loopcount; i++) { var input = '<br><strong>'+i+' - </strong> <input type="text" id="Pessoas[]" name="Pessoas[]" class="textbox2" value="" />'; input += '<select name="DiaNascimento[]" style="width:100px">'; input += '<option value"Selecione">Dia</option>'; for(dia = 1; dia <= 31; dia++){ if(dia <= 9){ dia = "0"+dia; }else{ dia = dia; } input += '<option value"'+dia+'">'+dia+'</option>'; } input += "</select>"; input += '<select name="MesNascimento[]" style="width:100px">'; input += '<option value"Selecione">Mes</option>'; for(mes = 1; mes <= 12; mes++){ if(mes <= 9){ mes = "0"+mes; }else{ mes = mes; } input += '<option value"'+mes+'">'+mes+'</option>'; } input += "</select>"; input += '<select name="AnoNascimento[]" style="width:100px">'; input += '<option value"Selecione">Ano</option>'; for(ano = 1900; ano <= anoAtual; ano++){ input += '<option value"'+ano+'">'+ano+'</option>'; } input += "</select><br>"; $('#dropdowndivI').append(input); } });Abs.
Editado por MTavaresLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.