Marcelo Mussi Postado Fevereiro 16, 2012 Denunciar Share Postado Fevereiro 16, 2012 Estou tendo problemas ao importar uma planilha de excel.Na planilha tenho o campo DATA cujo formato é AAAA-MM-DD e ao importar para o Mysql ele não identifica que é uma data e converte para um número "nada haver"Alguém poderia me dar um auxilio com isso?Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Denis Courcy Postado Fevereiro 20, 2012 Denunciar Share Postado Fevereiro 20, 2012 Estou tendo problemas ao importar uma planilha de excel.Na planilha tenho o campo DATA cujo formato é AAAA-MM-DD e ao importar para o Mysql ele não identifica que é uma data e converte para um número "nada haver"Alguém poderia me dar um auxilio com isso?ObrigadoJá pensou em salvar a planilha como CSV e depois importá-la no MySQL? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Marcelo Mussi
Estou tendo problemas ao importar uma planilha de excel.
Na planilha tenho o campo DATA cujo formato é AAAA-MM-DD e ao importar para o Mysql ele não identifica que é uma data e converte para um número "nada haver"
Alguém poderia me dar um auxilio com isso?
Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.