Danilo Bastos Postado Fevereiro 17, 2012 Denunciar Share Postado Fevereiro 17, 2012 Estou criando um boletim onde informo o status de determinada tarefa, mas ao invés de digitar o nome da tarefa,iria buscar em um campo do access ou em uma coluna no Excel, utilizando VBA. Como isso pode ser feito? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guile06 Postado Março 1, 2012 Denunciar Share Postado Março 1, 2012 Estou criando um boletim onde informo o status de determinada tarefa, mas ao invés de digitar o nome da tarefa,iria buscar em um campo do access ou em uma coluna no Excel, utilizando VBA. Como isso pode ser feito?HelpDesk 811-5792 (Rodrigo) ....rsrsrsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Danilo Bastos
Estou criando um boletim onde informo o status de determinada tarefa, mas ao invés de digitar o nome da tarefa,
iria buscar em um campo do access ou em uma coluna no Excel, utilizando VBA. Como isso pode ser feito?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.