Guest Guest Postado Março 14, 2004 Denunciar Share Postado Março 14, 2004 Pessoal olhem so oque aparece quando eu aperto alt+ctrl+delete por favor se alguém souber como voltar ao normal me fale, espero que alguém posso me ajudar...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Black Dragon Postado Março 14, 2004 Denunciar Share Postado Março 14, 2004 Pô cara, não consigo ver a imagem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Renyo Postado Março 14, 2004 Denunciar Share Postado Março 14, 2004 queria te ajudar... mas eu não vi tb não.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Março 14, 2004 Denunciar Share Postado Março 14, 2004 aqui tambem não tá aparecendo, temtei entrar no site onde a figura tá mais tambem não abre Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Março 15, 2004 Denunciar Share Postado Março 15, 2004 Pessoal olhem so oque aparece quando eu aperto alt+ctrl+delete por favor se alguém souber como voltar ao normal me fale, espero que alguém posso me ajudar...... puts.. arruma o link da figura, senao fika dificil... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Recruta_0 Postado Março 18, 2004 Denunciar Share Postado Março 18, 2004 Pô...vai ver foi isso q ele tento mostrar....não aparece nada.....eehhehe....brinks ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Guest
Pessoal olhem so oque aparece quando eu aperto alt+ctrl+delete por favor se alguém souber como voltar ao normal me fale, espero que alguém posso me ajudar......
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.