Guest kakaz Postado Março 14, 2004 Denunciar Share Postado Março 14, 2004 queria sabe se tem um script ou algo assim pra tirar aqueles malditos banners do index..?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Black Dragon Postado Março 14, 2004 Denunciar Share Postado Março 14, 2004 é ilegal!existia um script, mas por causa disso, agora a lycos poe além do banner, um frame do lado da pagina. se continuarem burlando o codigo, vamos acabar tendo mais FRAME do que nossas paginas ali! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trakinas Postado Março 14, 2004 Denunciar Share Postado Março 14, 2004 me falaram que se você tirar os banners eles cancelam a sua conta e você perde tudo que você tinha armazendo lá Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
John Doe Postado Março 14, 2004 Denunciar Share Postado Março 14, 2004 Os caras gastam espaço, tempo, velocidade com sei-lá-quantas milhões de pessoas , perdem um $$ valioso com a gente, é no mínimo falta de consideração com os caras tirar os banners deles...Opinião é ópinião né...Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gladisson Postado Março 14, 2004 Denunciar Share Postado Março 14, 2004 Concordo com o John Doe.Té. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trakinas Postado Março 14, 2004 Denunciar Share Postado Março 14, 2004 mas não sei como tá agora, mas antes era muito e muitos barnners, se fosse um ou 2 tudo bem, mas quando eu entrei a lycos era muitos de perder a pacienciaate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.