denis.duarte Postado Fevereiro 20, 2012 Denunciar Share Postado Fevereiro 20, 2012 Sou inexperiente em Python. Procurei resposta em vários fóruns e tutoriais, mas não encontrei algo satisfatório.Como alterar um determinado índice de um array? Estou utilizando o pacote NumPy e criei a variável 'velha' para armazenar uma matriz 3x3:>> velha>> array([[1, 2, 3], [4, 5, 6], [7, 2, 9]])Para acessar um item:>> velha[0,2] 3A minha dúvida é: Como faço para alterar um índice para 'X' ou 'O', como se fosse um jogo da velha? 1 2 3 O 5 X 7 8 X Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Fevereiro 25, 2012 Denunciar Share Postado Fevereiro 25, 2012 vejahttp://infomoz.net/19/abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
denis.duarte
Sou inexperiente em Python. Procurei resposta em vários fóruns e tutoriais, mas não encontrei algo satisfatório.
Como alterar um determinado índice de um array? Estou utilizando o pacote NumPy e criei a variável 'velha' para armazenar uma matriz 3x3:
>> velha
>> array([[1, 2, 3],
[4, 5, 6],
[7, 2, 9]])
Para acessar um item:
>> velha[0,2]
3
A minha dúvida é:
Como faço para alterar um índice para 'X' ou 'O', como se fosse um jogo da velha?
1 2 3
O 5 X
7 8 X
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.