Vachehfa Postado Março 14, 2004 Denunciar Share Postado Março 14, 2004 alguém sabe como faço para apagar o windows 2000 pro. nt do meu pc? no win98 eu dava o comando deltree para apaga-lo e no 2000 o que faço?BrigadaVân Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Renyo Postado Março 14, 2004 Denunciar Share Postado Março 14, 2004 Ele usa partição é igual ao Xp... formata atravez de outro OS .. tipo o 2000 ta no D: formata o D: atraves do C: ... sako?ou tenta formatar usando disquete de boot do windows 98... isso não sei se vai dar certoValeu.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Março 14, 2004 Denunciar Share Postado Março 14, 2004 caso o seu win2000 esta com NTFS, você não vai conseguir da boot do win 98 porque o win98 usa FAT, mas pelo que eu endendi você não quer formatar, porque você não quer perder os seus dadosMas explique porque quer tirar o 2000, pois se for para colocar o XP ou 2003 acho que é so instalar por cimaate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Vachehfa
alguém sabe como faço para apagar o windows 2000 pro. nt do meu pc? no win98 eu dava o comando deltree para apaga-lo e no 2000 o que faço?
Brigada
Vân
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.