iniciante Postado Março 14, 2004 Denunciar Share Postado Março 14, 2004 Tenho um sistema de login que envia a senha no email quando o usuario se cadastra , como faço para o usuario modificar essa senha .Meu conhecimento em asp é muito pouco , se não for pedir muito , poderiam postar o codigo , com explicaçoes .Detalhe sem a explicação não irei entender o que foi feito . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fertel Postado Março 14, 2004 Denunciar Share Postado Março 14, 2004 Aí vai um código bem simples:Para entender melhor, copie e cole no editor, ok? As partes com '**** são as explicações e não têm influência na aplicação. Lembre-se ainda, que dependendo do servidor, a conexão pode mudar um pouco. Informe-se junto ao host. este código aqui já está pronto para rodar no servidor remoto. Boa sorte e abraços<%'********** Abrindo conexão com o banco de dadosset Conexao = Server.CreateObject("adodb.connection")Constr="DBQ=" & server.mappath("/")Constr=left(Constr, len(Constr)-3) & "dados\o_sucesso_de_escrever.mdb"Conexao.Open "Driver={Microsoft Access Driver (*.mdb)}; " & Constr & ";UID=;PWD="'********** Fim da abertura da conexão'********** Aqui vamos pegar de um formulário da página anterior a nova senhaSENHA = Request.Form("SENHA")'********** Aqui vamos abrir a tabela do banco de dados supondo o nome da tabela de "ADM"ComandoSQL = "SELECT * FROM ADM"Set bd = Server.CreateObject("ADODB.Recordset")bd.CursorLocation = 2bd.CursorType = 0bd.LockType = 3bd.Open ComandoSQL, conexao,,, &H0001 bd.Move 0'********** Aqui acontece a alteração propriamente bd("SENHA") = SENHA bd.UpdateBatch bd.Requery '********** Pronto, já foi alterada a senha e agora redirecione o usuárioResponse.Redirect "nova_pagina.asp"%> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Reginaldo ASP Postado Março 15, 2004 Denunciar Share Postado Março 15, 2004 Pesquise sobre o comando UPDATE do sql Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
iniciante
Tenho um sistema de login que envia a senha no email quando o usuario se cadastra , como faço para o usuario modificar essa senha .
Meu conhecimento em asp é muito pouco , se não for pedir muito , poderiam postar o codigo , com explicaçoes .
Detalhe sem a explicação não irei entender o que foi feito .
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.