Lionkingler Postado Fevereiro 24, 2012 Denunciar Share Postado Fevereiro 24, 2012 Olá, não sei se aqe é a área certa, mais vou criar aque mesmo.Gostaria de saber se alguém ai sabe um Js que libera o download depois que a pessoa clica duas ou mais vezes em um anúcio do Google.Eu tenho esse código que um 'amigo' fez pra mim, é esse aqi <script> var n = 0; function ativa() { n++; if(n >= 2) { document.getElementById('div').style.display='block'; } } </script> <input type="button" value="clique" onclick="ativa()"> <div id="div" style="display:none;">download</div> só que ele é como botão e eu qeria trocar o botão pelos anúcios do Google se possivel ;xJá vi isso em vários sites, mais nem sei mais quais são esses sites e_e' Desde já agradeço ;] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mJi Postado Fevereiro 25, 2012 Denunciar Share Postado Fevereiro 25, 2012 Acho que terás problemas quanto à essa obrigatoriedade de clicar no anúncio para acessar algo, dá uma lida nos termos de serviço do adsense pra ter uma ideia.Sobre colocar isso pra funcionar com o adsense, não tenho certeza sobre como fazer, até porque o código do adsense é um javascript. Teria que ver a maneira como o código é gerado no HTML pra poder colocar um onClick. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lionkingler Postado Fevereiro 25, 2012 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 25, 2012 o código do Adsense ai ;x <script type="text/javascript"><!-- google_ad_client = "ca-pub-2208335848799054"; /* Grafico */ google_ad_slot = "2044782761"; google_ad_width = 300; google_ad_height = 250; //--> </script> <script type="text/javascript" src="http://pagead2.googlesyndication.com/pagead/show_ads.js"> </script> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Willian Gustavo Veiga Postado Fevereiro 27, 2012 Denunciar Share Postado Fevereiro 27, 2012 Você vai perder a sua conta, com certeza, e de forma definitiva.Pense bem antes de fazer. Vale a pena?Um abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Duda Modz Postado Outubro 14, 2022 Denunciar Share Postado Outubro 14, 2022 Em 24/02/2012 em 04:50, Lionkingler disse: Olá, não sei se aqe é a área certa, mais vou criar aque mesmo. Gostaria de saber se alguém ai sabe um Js que libera o download depois que a pessoa clica duas ou mais vezes em um anúcio do Google. Eu tenho esse código que um 'amigo' fez pra mim, é esse aqi <script> var n = 0; function ativa() { n++; if(n >= 2) { document.getElementById('div').style.display='block'; } } </script> <input type="button" value="clique" onclick="ativa()"> <div id="div" style="display:none;">download</div> só que ele é como botão e eu qeria trocar o botão pelos anúcios do Google se possivel ;x Já vi isso em vários sites, mais nem sei mais quais são esses sites e_e' Desde já agradeço ;] <script> var n = 0; function ativa() { n++; if(n >= 1) { document.getElementById('div').style.display='block'; } } </script> <a onclick="ativa()" class="ads-here">Responsive Advertisement</a> <div id="div" style="display:none;">Download</div> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Lionkingler
Olá, não sei se aqe é a área certa, mais vou criar aque mesmo.
Gostaria de saber se alguém ai sabe um Js que libera o download depois que a pessoa clica duas ou mais vezes em um anúcio do Google.
Eu tenho esse código que um 'amigo' fez pra mim, é esse aqi
só que ele é como botão e eu qeria trocar o botão pelos anúcios do Google se possivel ;x
Já vi isso em vários sites, mais nem sei mais quais são esses sites e_e'
Desde já agradeço ;]
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.